Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Pós Vendas

Nome da empresa disponível para cadastrados.A vaga de gerente de pós-Venda exige ensino superior completo, CNH B, boa comunicação, experiência anterior com g...


Hmb | Terra Santa - Brasil

Publicado 9 days ago

Gerente De Loja

Vaga de Gerente de Loja - Linha Pesada em Cariacica / ESNome da empresa disponível para cadastrados.Descrição:Realizar prospecção, contato e visitas a client...


Drugovich Auto Peças - Brasil

Publicado 9 days ago

Gerente Middle Regiao Sul

Responsabilidades:Responsável pela abertura de novos negócios;Prospecção de novos clientes;Gerenciamento e aprimoramento de carteiras de clientes, com empres...


Netvagas - Brasil

Publicado 9 days ago

Gerente Social

Vaga: Vaga de gerente social em Parnaiba/PIEmpresa localizada na cidade de Parnaíba/PI do ramo Social, contrata gerente social.Atribuições:Gerenciar a equipe...


Bellas Center - Brasil

Publicado 9 days ago

Gerente De Ti - Operações E Suporte

Detalhes da Vaga

Vaga Gerente de Operações e Suporte:Responsabilidades:Realizar gestão de incidentes e problemas atendimento segundo o ITIL, gerenciando incidentes, problemas, mudanças e transição de serviços;Conduzir salas de crise e gerenciar a crise de forma eficaz;Monitorar, reportar e garantir a disponibilidade, utilizando ferramentas de visibilidade;Realizar a operação de data center e DevOps;Implementar melhores práticas para deploy de aplicações;Gerir um time de suporte e manutenção contínua dos sistemas bem como operar APIs e integrações.Service desk - Responsável pelos processos e operação de triagem e priorização de chamados garantindo a satisfação dos usuários;Gerir e direcionar time que atua na operação e monitoramento do NOC;Gerenciar e monitorar processos noturnos;Realizar gestão de ferramentas de observabilidade, backup, redes, infraestrutura em geral, devops, entre outras necessárias para a operação do banco.Requisitos técnicos:Experiência anterior com gestão de incidentes e problemas (ITIL) com conhecimento em métodos de atendimento gestão de incidentes, problemas, mudanças e transição de serviços;Conhecimento em cloud computing e gestão de data center bem como DevOps;Habilidade em implementar melhores práticas para deploy de aplicações;Experiência em suporte e manutenção de sistemas e gestão de APIs e integrações;Experiência em atendimento e resolução de chamados de usuários finais;Experiência em operação e monitoramento de NOC;Habilidade e disponibilidade para gerenciar e monitorar processos noturnos;Conhecimento em ferramentas de observabilidade.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-05T16:30:57.651Z