Esse é o nosso DNA! Com nome inspirado nas iniciais de Nanci e Carlos Sanchez, filhos e herdeiros do fundador Emiliano Sanchez, o Grupo NC já nasceu grande, sendo um dos 132 maiores grupos empresariais do Brasil.
Conta com 10 mil colaboradores diretos e variadas empresas que não param de crescer e ganhar destaque.
Formado por negócios diversificados, sendo a indústria farmacêutica o pilar mais forte: com as reconhecidas EMS, Legrand, Germed, Nova Química, Multilab Farma e Novamed, se consolidou como o maior grupo farmacêutico do Brasil em unidades e em faturamento.
Presente também nos mercados de incorporação e urbanismo, comunicação, armazenagem e logística, energia eólica e biotecnologia. A simplicidade, ação e inovação estão em nosso DNA.
Esses traços representam o Grupo da melhor maneira e, por isso, são os valores que unem milhares de colaboradores de talento e o conjunto de empresas de destaque. /n · Formação superior completa em Administração, Marketing ou áreas correlatas; · Experiência em trade marketing e gestão de pessoas; · Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados para gerar insights estratégicos; · Possuir conhecimento nas auditorias de mercado como IQVIA / Close UP; · Pacote office, principalmente Excel e PPT; · Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal; · Proatividade, criatividade e foco no resultado; · Experiência em gerenciamento de equipe e projetos; · Capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico e em constante mudança.
/n · Liderar e desenvolver a equipe, fornecendo orientação, treinamento e feedback para melhorar as habilidades e desempenho; · Ser responsável pela estratégia e execução do plano trade de 3 BU's; · Gerenciar o orçamento destinado as atividades de trade marketing; · Criar e implementar estratégias de trade mkt que maximizem o sell in e sell out, além de promover a positivação de produtos nos pontos de vendas; · Analisar o desenvolvimento de canais e categorias, ajustando as estratégias conforme necessário para atender as metas de vendas; · Monitorar a concorrência e as dinâmicas de mercado para garantir que a empresa se mantenha competitiva; · Coordenar a implementação de campanhas promocionais garantindo que sejam executadas de acordo com os planos estabelecidos; · Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para alinhar as iniciativas de trade mkt com as atividades de campo; · Facilitar a comunicação entre as áreas de MKT, vendas, controladora e outras partes interessadas, assegurando que todos estejam alinhados e informados sobre as iniciativas em andamento; · Monitorar e analisar o desempenho das ações de trade mkt, utilizando KPI's para medir a eficácia das iniciativas e o retorno sobre o investimento; · Gerar relatórios periódicos com análises e recomendações para otimização de estratégias futuras.