A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores. Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores. Sobre a função: O Gerente de Trade Marketing Indireto desempenha um papel fundamental para alinhamento e execução das estratégias e iniciativas de trade canal e categoria junto ao time comercial, visando impulsionar o sell in, sell out, positivação e ticket médio através de análises de mercado e internas, geraçãos de insights para ações e campanhas promocionais e de positivação, implementação dos planos das categorias e definidos com o time, acompanhamento das ações e parceria de sucesso com nossos clientes. Também é ponte com demais áreas estratégicas e responsável por garantir a fluidez na comunicação.
Atividades: Fazer a Gestão dos indicadores de vendas, como PND do distribuidor, JBP Top 100 clientes do distribuidor, clientes ativos e positivados, volume de Vendas, Mix objetivo, preço médio, margem do distribuidor, campanhas de vendas, entre outros;Suportar o time de vendas na montagem, apresentação e garantia da execução do plano de negócio, por distribuidor – PND e nos TOP 100 clientes do distribuidor com JBP.Análise e diagnóstico dos dados de vendas - sell in, sell out, positivação, ticket médio e mix, identificando oportunidades de negócios, com o objetivo de ajudar a construir planos de ação a serem implementados nas regionais;Gerenciar despesas e controle de orçamento sob sua responsabilidade / Gerenciar investimentos no TPM (Ferramenta de gestão de verbas - Trade Promotion Management);Criar estratégias junto a vendas que contribuam de forma assertiva para avanço das marcas e ganho de mercado em share e distribuição;Responsável interno dos projetos para área comercial das regionais que atende, garantindo a fluidez das informações;Apoiar o time no desenvolvimento de negócios nos clientes estratégicos do distribuidor;Acompanhamento do plano de ativações/calendário promocional dos clientes; Sugerindo e captaniando ativações que possam impulsionar as categorias foco e trazer rentabilidade;Colaborar com diferentes áreas: trade canal, marketing, inteligência de vendas, merchandising e finanças, para alinhar estratégias e garantir a eficácia das iniciativas;Coordenação da implementação de materiais de merchandising no ponto de venda, planejando onde terão maior desempenho e avaliando a eficiência dos mesmos;Coordenação e apresentação das reuniões operacionais com o time de venda, bem como apoiando nos treinamentos de novos produtos e categorias;Requisitos: Experiência prévia no canal IndiretoGraduação completaConhecimento em Scanntech, Nielsen e MTRIX para interpretação de dadosExcel e PPT Avançados Descrição da Empresa A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
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