**Nível**: Gerente
**Cursos de**: Comunicação, Marketing, Administração e áreas afins
**Escolaridade**: Graduação - Completo
**Tipo de contrato**: PJ
**Jornada de trabalho**: Integral
Disponibilidade para viajar a trabalho
Disponibilidade para mudança
Disponibilidade para home-office
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Empresa do segmento alimentício está em busca de profissional de trade marketing e inteligência comercial para liderar e impulsionar estratégias que maximizem a visibilidade da marca nos pontos de venda.
**Responsabilidades e atribuições**:
Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing visando otimizar a presença da marca nos pontos de venda, impulsionar as vendas e fortalecer os relacionamentos com clientes e parceiros de varejo;
Liderar equipes externas nos pontos de vendas para garantir a excelência na execução das estratégias de marketing, a máxima visibilidade dos produtos e a oferta de suporte contínuo aos parceiros de varejo;
Liderar equipe interna de inteligência de mercado, buscando coletar e analisar dados relevantes do mercado, comportamento do consumidor e atividades da concorrência para fornecer insights que orientem as estratégias de trade;
Desenvolver análises internas de performance de produto, inovação, praça e concorrentes;
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, marketing e produto para alinhar estratégias e garantir a consistência da marca em todos os pontos de contato com o cliente;
Estabelecer e manter relacionamentos estratégicos com parceiros de varejo chave em cada região, identificando oportunidades de colaboração e alinhamento de interesses para impulsionar o desempenho das vendas;
Monitorar e avaliar continuamente o desempenho das iniciativas de trade marketing, utilizando métricas específicas para medir o retorno sobre o investimento (ROI) e identificar oportunidades de otimização e melhoria.
**Requisitos e qualificações**:
Formação superior completa;
Vivência anterior na condução de estratégias de trade marketing;
Experiência com liderança de equipes multifuncionais;
Compreensão profunda do mercado de bens de consumo, incluindo as tendências do setor e a dinâmica do varejo;
Disponibilidade para realizar viagens nas regiões sul, sudeste e nordeste;
Disponibilidade para atuação de segunda a quinta-feira em Divinópolis (MG).
Gerente