Job descriptionEstamos buscando um Gerente de Trade Marketing, para atuar em Campinas, no modelo presencial.
Main responsibilitiesCriar e implementar estratégias de trade marketing que maximizem o sell-in e sell-out, além de promover a positivação de produtos nos pontos de venda;Analisar o desempenho de canais e categorias, ajustando as estratégias conforme necessário para atender às metas de vendas;Monitorar a concorrência e as dinâmicas de mercado para garantir que a empresa se mantenha competitiva;Coordenar a implementação de campanhas promocionais e ações de merchandising, garantindo que sejam executadas de acordo com os planos estabelecidos;Trabalhar em conjunto com a equipe de vendas para alinhar as iniciativas de trade marketing com as atividades de campo;Facilitar a comunicação entre as áreas de marketing, vendas e outras partes interessadas, assegurando que todos estejam alinhados e informados sobre as iniciativas em andamento;Monitorar e analisar o desempenho das ações de trade marketing, utilizando KPIs para medir a eficácia das iniciativas e o retorno sobre o investimento;Gerar relatórios periódicos com análises e recomendações para otimização de estratégias futuras.Requirements and skillsFormação superior em Administração, Marketing, ou áreas correlatas;Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados para gerar insights estratégicos;Excelentes habilidades de comunicação, negociação e relacionamento interpessoal;Proatividade, criatividade e foco em resultados;Experiência em gerenciamento de equipes e projetos;Capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico e em constante mudança.Additional informationConvênio médico;Convênio odontológico;Vale refeição.O Grupo NC, em posição de maior conglomerado farmacêutico do Brasil, prioriza a diversidade, inclusão e equidade, valorizando as pessoas e suas histórias. Com a gente, seja quem você realmente é. #EsseÉoNossoDNA!
#J-18808-Ljbffr