REQUISITOS:
- Superior completo em Administração, Economia, Marketing, Comunicação, Engenharia e afins;
- Pós graduação na área será considerado um diferencial;
- Necessário experiência no segmento Farmacêutico, nos canais Farma, Varejo, Redes e Independente;
- Necessário experiência em atuação com clientes perfil ABRADILAN, ASSOCIATIVISMO e ABRAFARMA;
- Necessário experiência em Trade Marketing e merchandising;
- Conhecimento de ferramentas Merchandising;
- Book de realizações será diferencial;
- Inglês nível avançado;
- Disponibilidade para viagens;
- Atuação em Campinas/SP.
RESPONSABILIDADES:
- Definir estratégia comercial através da criação de planos conjuntos de mídia cooperada com o varejo;
- Responsável por identificar as oportunidades por canal, liderando as estratégias de distribuição e execução das categorias.
Criação de programa de execução para loja perfeita: portfólio obrigatório, planograma, promoções, posicionamento em gôndola, materiais de PDV e preço;
- Definir a estratégia de Go to Market da categoria: como chegar em cada canal/cliente, seja ele físico ou digital, com o objetivo de otimizar de performance e investimentos de acordo com o perfil de cada canal;
- Definição da estratégia de portfólio e sortimento ideal por canal/ região;
- Realizar a gestão orçamentária dos recursos disponibilizados pela empresa garantindo o ROI;
- Realizar a análise de precificação do mercado em conjunto com o time de marketing, estratégia de preços e canal de vendas para identificar os balizadores de preço para o mercado, com o objetivo de construir insumos para a negociação de margens da categoria com os varejistas;
- Análises constantes de performance de negócio e mercado garantindo insights para aumento de sell in/sell out, controle de ruptura, preço, aumento de espaço, melhoria de visibilidade da marca, market share e alavancagem do mix de produtos;
- Visitação aos PDVS e distribuidores (CDS) de painel estabelecido;
- Definição, apuração dos KPIs da Remuneração Variável de Vendas;
- Realizar a gestão e o desenvolvimento do time interno de Trade Categoria, identificando potenciais talentos e construindo planos de carreira com o objetivo de preparar futuros sucessores para próximos passos na equipe.
LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente
Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Formação desejada:
- Engenharias, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
- Técnicas de gestão empresarial, Pós-graduação - Especialização/MBA
- Marketing, Pós-graduação - Especialização/MBA
Idiomas:
- Espanhol (Avançado)
- Inglês (Avançado)
Habilitação para dirigir: B
Disponibilidade para viajar
- Seguro de vida
- PLR
- Estacionamento
- Refeição no local
- Outros
- Assistência odontológica
- Assistência médica