Gerente De Trade Marketing

Gerente De Trade Marketing
Empresa:

Grupo Pereira


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional:Marketing - Marketing
Nível hierárquico:Gerente
Lugar de trabalho:São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação:Efetivo – CLT
Jornada:Período Integral
MISSÃOResponsável pela gestão, planejamento e negociação das ações de Trade Marketing, com foco na experiência do cliente e em categorias rentáveis, visando garantir uma parceria sustentável de negócios entre a Bandeira em que atua, Stakeholders e fornecedores.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESDesenvolver ações de trade marketing para sell in e sell out (clientes) através da seleção de categorias rentáveis a serem trabalhadas no ponto de venda junto com a equipe da área comercial;
Apoiar as áreas de Operações, Marketing, Logística e Comercial por meio do calendário anual de ações, através da definição de datas comemorativas do varejo e a estruturação de ações de ponto de venda para aprimorar a experiência de compra do cliente final e aumentar o faturamento do negócio;
Desenvolver projetos especiais para as bandeiras em parceria com a Indústria, através da análise, negociação, gerenciamento da execução e medição de resultados;
Mensurar o retorno de investimento das ações de trade marketing, através da análise de performance dos indicadores medidos nas ações de ponto de venda;
Desenvolver e aplicar treinamento para a equipe comercial e de operações sobre conceitos de Trade Marketing, por meio de reuniões mensais e informativos eletrônicos via e-mail;
Apoiar a Diretoria de trade marketing no relacionamento com grandes fornecedores por meio de reuniões e implantação de JBPs;
Contribuir para o aumento da participação das categorias foco da bandeira por meio das ações de trade marketing;
Promover ações para o aumento da margem da empresa, maximizando as vendas de produtos rentáveis, através das ações de campanhas e concursos de trade;
Apoiar a equipe financeira na gestão de receitas de trade marketing e relacionamento com fornecedores;
Desenvolver "fornecedores padrinhos" da bandeira por meio de ações de visibilidade, campanhas e ações de vendas.
REQUISITOSEnsino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas;
Conhecimento em Pacote Office;
Conhecimento em Relatórios Gerenciais;
Domínio em estratégias de Trade Marketing;
Sólido conhecimento em varejo alimentício.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Trade Marketing
Empresa:

Grupo Pereira


Promotor Alimentar

Irá garantir a correta exposição /planograma, apresentação e preços das marcas nos armários exclusivos e nas prateleiras das lojas com materiais fornecidos p...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoas - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista Merchandising

Empresa de Tecnologia e Informática admite Analista Merchandising em Sumaré. Principais Responsabilidades: Responsável pelo portfólio de inventário de mercha...


Desde Empresa De Tecnologia E Informática - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Marketing

Fábrica de Componentes Eletrônicos admite Analista de Marketing em Carapicuíba. Principais Responsabilidades: Organizar e coordenar eventos corporativos, web...


Desde Fábrica De Componentes Eletrônicos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Analista De Conteúdo

Empresa de Tecnologia admite Analista de Conteúdo em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades:Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para comunic...


Desde Empresa De Tecnologia - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T11:46:22.968Z