Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Especialista De Marketing De Produto

A Komatsu é líder na fabricação e fornecimento de equipamentos, tecnologias e serviços para os mercados de construção, mineração, industrial e florestal. Por...


Desde Komatsu Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Supervisor De Trade Marketing

Principais atividades:Visitar clientes, distribuidores e lojas com o objetivo de acompanhar as ações no campo;Responsável por acompanhar resultados, elaboran...


Desde Ajinomoto Do Brasil - São Paulo

Publicado 7 days ago

Social Media Para Música

A FAZMÍDIA está contratando!Estamos procurando o melhor SOCIAL MEDIA do mercado!Já trabalhou como Social Media para música, é organizado(a), criativo(a) e ma...


Desde Fazmídia - São Paulo

Publicado 7 days ago

Product Marketing Manager - Especialista

#Nosso jeito de fazer história:Entre para a história de construção do maior Hub de Dados e Analytics do Brasil.Além de você contribuir diretamente neste obje...


Desde Neoway - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente De Trade Marketing

Gerente De Trade Marketing
Empresa:

Grupo Pereira


Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
Nível hierárquico: Gerente
Lugar de trabalho: São Bernardo do Campo, SP
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
Jornada Período Integral
MISSÃO Responsável pela gestão, planejamento e negociação das ações de Trade Marketing, com foco na experiência do cliente e em categorias rentáveis, visando garantir uma parceria sustentável de negócios entre a Bandeira em que atua, Stakeholders e fornecedores. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES • Desenvolver ações de trade marketing para sell in e sell out (clientes) através da seleção de categorias rentáveis a serem trabalhadas no ponto de venda junto com a equipe da área comercial; • Apoiar as áreas de Operações, Marketing, Logística e Comercial por meio do calendário anual de ações, através da definição de datas comemorativas do varejo e a estruturação de ações de ponto de venda para aprimorar a experiência de compra do cliente final e aumentar o faturamento do negócio; • Desenvolver projetos especiais para as bandeiras em parceria com a Indústria, através da análise, negociação, gerenciamento da execução e medição de resultados; • Mensurar o retorno de investimento das ações de trade marketing, através da análise de performance dos indicadores medidos nas ações de ponto de venda; • Desenvolver e aplicar treinamento para a equipe comercial e de operações sobre conceitos de Trade Marketing, por meio de reuniões mensais e informativos eletrônicos via e-mail; • Apoiar a Diretoria de trade marketing no relacionamento com grandes fornecedores por meio de reuniões e implantação de JBPs;

• Contribuir para o aumento da participação das categorias foco da bandeira por meio das ações de trade marketing; • Promover ações para o aumento da margem da empresa, maximizando as vendas de produtos rentáveis, através das ações de campanhas e concursos de trade; • Apoiar a equipe financeira na gestão de receitas de trade marketing e relacionamento com fornecedores;

• Desenvolver "fornecedores padrinhos" da bandeira por meio de ações de visibilidade, campanhas e ações de vendas.

REQUISITOS • Ensino Superior Completo em Administração, Economia, Marketing ou áreas correlatas. • Conhecimento em Pacote Office; • Conhecimento em Relatórios Gerenciais; • Domínio em estratégias de Trade Marketing; • Solido conhecimento em varejo alimentício.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Trade Marketing
Empresa:

Grupo Pereira


Built at: 2024-10-05T14:57:42.803Z