SOBRE A LIMPPANO Companhia nacional com mais de 60 anos de atuação, a Limppano é referência em limpeza seca, químicos e perfumação para o lar.Com um complexo industrial próprio no Rio de Janeiro, a empresa apresenta um portfólio completo de produtos com alta performance distribuídos em todo o país e na América Latina, nas principais redes do varejo supermercadista e de atacado, o que registra resultados consistentes e crescimento na indústria de limpeza./n Para você fazer parte do nosso Grupo de talentos, você precisa ter: Graduação em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas afins; Experiência comprovada em trade marketing, preferencialmente em empresas de bens de consumo; Experiência em análise de dados de mercado; Disponibilidade para viagens; Habilidade em desenvolver e executar estratégias de trade marketing no ponto de venda; Experiência em gerenciamento de equipes; Excelente capacidade de comunicação e negociação; Atuação em organizações nacionais & familiares; Experiência em atuação no varejo das regiões.Você será um diferencial se apresentar: Pacote Office: Excel e Power Point avançado; Conhecimento em ferramentas de automação de marketing e CRM./n Diariamente você vai: Desenvolver e implementar estratégias de trade marketing alinhadas aos objetivos da empresa; Planejar e executar campanhas promocionais em pontos de venda (PDVs); Analisar e monitorar o desempenho das campanhas de trade marketing, ajustando estratégias conforme necessário; Colaborar com a equipe de vendas para entender as necessidades dos clientes e do mercado; Criar materiais de ponto de venda (displays, banners, etc.)e garantir sua distribuição e visibilidade; Realizar treinamentos para equipes de vendas e parceiros sobre novos produtos e campanhas; Gerenciar o orçamento de trade marketing, garantindo a otimização dos recursos; Manter-se atualizado sobre as tendências de mercado e concorrência para identificar oportunidades e ameaças; Realizar pesquisas de mercado para medir a eficácia das atividades de trade marketing; Construir e manter relações sólidas com varejistas e distribuidores.