A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A. Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
o dna da marca Para nós da C&A, estar na moda é poderosamente divertido.
Por isso, trazemos inovações e tendências com uma moda democrática e abusada, que reflete a preferência das diferentes mulheres brasileiras.
Fomos pioneiros ao lançar coleções exclusivas com grandes nomes da moda nacional e internacional, dentro da plataforma C&A Collection.
C&A Fashion Tech Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.
/n Graduação em Administração, Tecnologia da Informação, Engenharia ou áreas relacionadas.
Experiência Profissional: Transformação Digital, Liderança em projetos e Gestão de Mudança; Familiaridade com tecnologias emergentes, como IA, big data, cloud e automação; Flexibilidade e Adaptabilidade; Arquitetura de TI: Compreensão sólida de arquitetura de TI e integração de sistemas; Habilidades Analíticas e de Resolução de Problemas; Experiência anterior no varejo; Experiência em consultorias estratégicas; Pós-Graduação/MBA: Mestrado ou MBA com foco em Gestão de Projetos, Transformação Digital, ou áreas correlatas é altamente desejável.
/n Desenvolvimento e Implementação de Estratégia; Planejar, executar e coordenar projetos digitais, garantindo que sejam concluídos no prazo e dentro do orçamento; Coordenar prototipagem e testes para validar novas soluções antes da implementação; Monitorar o desempenho das iniciativas digitais com KPIs e preparar apresentações para a alta administração; Gerenciar expectativas dos stakeholders e comunicar progresso e resultados de forma clara. Gestão de Mudanças Organizacionais; Desenvolver e executar planos para promover a adoção de novas tecnologias e processos; Garantir a aceitação e o engajamento dos stakeholders e colaboradores nas iniciativas de transformação; Promover o uso de dados para decisões e incentivar o desenvolvimento contínuo de habilidades digitais.