Sua principal atividade é gerenciar a logística das filiais, garantindo que a organização, o planejamento e a execução das atividades da área de Transportes (Operações, Frota e Manutenção, Fidelização de Terceiros, Pontos de Transbordo), sejam realizadas de forma eficiente e eficaz. Entregando assim uma melhoria contínua na qualidade, produtividade e total desempenho da operação na totalidade. Além de manter reuniões periódicas com a diretoria/gerente geral de operações e equipe subordinada para demonstrar resultados, alinhar/elaborar objetivos, metas e projetos com a diretoria e equipe. Sempre garantido um relacionamento próximo aos outros departamentos da empresa, identificando oportunidades, soluções e monitorando os indicadores de desempenho logístico e respectivas áreas e reduzindo os custos, qualidade, a produtividade e o desempenho da Logística da Filial.Formação:Graduação em Administração, Logística, Engenharia ou áreas afins.Experiência mínima de 3 anos em gestão de transportes.Habilidades:Liderança, comunicação, organização e planejamento, negociação, solução de problemas e tomada de decisões.Conhecimento técnico em gestão de frotas, roteirização, modais de transporte, legislação de trânsito e gestão de custos.Proficiência em softwares de gestão de transporte (TMS, etc.).Competências comportamentais:Proatividade, flexibilidade, orientação para resultados, trabalho em equipe e ética profissional.Experiência Desejável:Gestão de KPIs de transporte.Implementação de melhorias nos processos de transporte.Gestão de contratos com transportadoras.Gerenciamento de riscos na área de transporte.Inglês técnico (diferencial).RequisitosEscolaridadeGraduaçãoHabilidade TécnicaExperiência com Transportadoras AvançadoConhecimento com o sistema Fusion AvançadoConhecimento com o sistema Winthor Avançado#J-18808-Ljbffr