Gerente De Treinamento E Desenvolvimento De Pessoas

Detalhes da Vaga

O Gerente de Desenvolvimento de Pessoas é responsável por desenvolver, implementar e supervisionar programas de desenvolvimento profissional que aprimorem as habilidades, competências e planos de carreira dos funcionários. Este papel é essencial para garantir que a organização tenha talentos alinhados com os seus objetivos estratégicos e que esteja preparada para enfrentar os desafios futuros.
O gerente de desenvolvimento de pessoas trabalhará em estreita colaboração com líderes de operações e outras partes interessadas, para identificar as necessidades de treinamento do 3Q6S e WCM, bem como garantir que as iniciativas de desenvolvimento estejam alinhadas com os objetivos operacionais de desenvolvimento de pessoas da ACIM.
Responsabilidades e atribuições
São responsabilidades desta posição:
Gerenciar e liderar o pilar de PD nas seguintes atribuições:

Projetar, implementar e avaliar programas de treinamento e desenvolvimento que se alinhem com nossas metas e objetivos do 3Q6S e promovam uma cultura de melhoria contínua;
Colaborar com equipes e líderes multifuncionais, a fim de identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento;
Desenvolver planos de carreira personalizados para funcionários em vários níveis, desde funções operacionais até cargos de liderança;
Projetar e executar programas para desenvolver habilidades técnicas, habilidades de liderança e habilidades gerais;
Realizar pesquisas e conversas, a fim de avaliar as necessidades de desenvolvimento das equipes;
Monitorar e avaliar a eficácia dos programas de desenvolvimento através de métricas e feedback dos participantes;
Desenvolver e implementar planos de sucessão para funções críticas dentro da organização;
Garantir atualizações de procedimentos internos e fornecer materiais de alto padrão;
Trabalhar com outros departamentos para integrar iniciativas de desenvolvimento de pessoas com projetos-chave e objetivos organizacionais;
Avaliar e selecionar prestadores de formação externos quando necessário.

Requisitos e qualificações
São requisitos para esta posição:

Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins;
Conhecimento em Desenvolvimento Organizacional e Ferramentas de Treinamento;
Conhecimento de Metodologia 3Q6S;
Vivência com treinamento e desenvolvimento;
Inglês Fluente.

Informações adicionais
Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuro
Na Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho. Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas.
A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras. Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética.
Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação. Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração.
Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante.
Que tal fazermos isso juntos?
Processo de contratação: dicas e detalhes
O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.
O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo. Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.
Sobre a Nidec Corporation
Fundada em 1973 e com sede no Japão, a Nidec é líder global na fabricação de motores de precisão pequenos para uma variedade de aplicações. Com mais de 300 subsidiárias e afiliadas e cerca de 150 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia também fornece soluções em motores e componentes de todos os tamanhos, desde micro a grandes dimensões, presentes em tudo que gira e se move. Para mais informações: www.nidec.com.

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recrutador

Consultoria de terceirização e offshoring admite Recrutador em Blumenau. Atuar como Executive Recruiter, realizando as seguintes tarefas gerais. Colaborar c...


Desde Consultoria De Terceirização E Offshoring - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Recebimento - Araquari

Vaga de inicio imediato! Atividades: - Receber e conferir mercadorias e documentos. - Verificar a qualidade e a quantidade dos produtos. - Organizar e arqu...


Desde Imediatta Recursos Humanos - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Jovem Aprendiz - Preparação Para O Mercado De

Olá, que bom te ver por aqui! Seja bem-vindo(a) ao nosso processo seletivo. Temos como missão promover qualidade de vida aos trabalhadores do comércio, seus ...


Desde Sesc Santa Catarina - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Auxiliar De Recrutamento E Seleção

**Propósito**: Atrair, identificar e selecionar talentos externos para compor a comunidade de chapas do aplicativo MeuChapa, visando fortalecer a comunidade ...


Desde Meuchapa - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T09:34:24.629Z