O Gerente de Desenvolvimento de Pessoas é responsável por desenvolver, implementar e supervisionar programas de desenvolvimento profissional que aprimorem as habilidades, competências e planos de carreira dos funcionários. Este papel é essencial para garantir que a organização tenha talentos alinhados com os seus objetivos estratégicos e que esteja preparada para enfrentar os desafios futuros.
O gerente de desenvolvimento de pessoas trabalhará em estreita colaboração com líderes de operações e outras partes interessadas, para identificar as necessidades de treinamento do 3Q6S e WCM, bem como garantir que as iniciativas de desenvolvimento estejam alinhadas com os objetivos operacionais de desenvolvimento de pessoas da ACIM.
Responsabilidades e atribuições
São responsabilidades desta posição:
Gerenciar e liderar o pilar de PD nas seguintes atribuições:
Projetar, implementar e avaliar programas de treinamento e desenvolvimento que se alinhem com nossas metas e objetivos do 3Q6S e promovam uma cultura de melhoria contínua;
Colaborar com equipes e líderes multifuncionais, a fim de identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento;
Desenvolver planos de carreira personalizados para funcionários em vários níveis, desde funções operacionais até cargos de liderança;
Projetar e executar programas para desenvolver habilidades técnicas, habilidades de liderança e habilidades gerais;
Realizar pesquisas e conversas, a fim de avaliar as necessidades de desenvolvimento das equipes;
Monitorar e avaliar a eficácia dos programas de desenvolvimento através de métricas e feedback dos participantes;
Desenvolver e implementar planos de sucessão para funções críticas dentro da organização;
Garantir atualizações de procedimentos internos e fornecer materiais de alto padrão;
Trabalhar com outros departamentos para integrar iniciativas de desenvolvimento de pessoas com projetos-chave e objetivos organizacionais;
Avaliar e selecionar prestadores de formação externos quando necessário.
Requisitos e qualificações
São requisitos para esta posição:
Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins;
Conhecimento em Desenvolvimento Organizacional e Ferramentas de Treinamento;
Conhecimento de Metodologia 3Q6S;
Vivência com treinamento e desenvolvimento;
Inglês Fluente.
Informações adicionais
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Processo de contratação: dicas e detalhes
O nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações.
O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo. Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo.
Sobre a Nidec Corporation
Fundada em 1973 e com sede no Japão, a Nidec é líder global na fabricação de motores de precisão pequenos para uma variedade de aplicações. Com mais de 300 subsidiárias e afiliadas e cerca de 150 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia também fornece soluções em motores e componentes de todos os tamanhos, desde micro a grandes dimensões, presentes em tudo que gira e se move. Para mais informações: www.nidec.com.
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