Job descriptionO Gerente de Desenvolvimento de Pessoas é responsável por desenvolver, implementar e supervisionar programas de desenvolvimento profissional que aprimorem as habilidades, competências e planos de carreira dos funcionários. Este papel é essencial para garantir que a organização tenha talentos alinhados com os seus objetivos estratégicos e que esteja preparada para enfrentar os desafios futuros. O gerente de desenvolvimento de pessoas trabalhará em estreita colaboração com líderes de operações e outras partes interessadas, para identificar as necessidades de treinamento do 3Q6S e WCM, bem como garantir que as iniciativas de desenvolvimento estejam alinhadas com os objetivos operacionais de desenvolvimento de pessoas da ACIM. Main responsibilitiesSâo responsabilidades desta posição:
Gerenciar e liderar o pilar de PD nas seguintes atribuições: Projetar, implementar e avaliar programas de treinamento e desenvolvimento que se alinhem com nossas metas e objetivos do 3Q6S e promovam uma cultura de melhoria contínua;Colaborar com equipes e líderes multifuncionais, a fim de identificar necessidades de treinamento e desenvolvimento;Desenvolver planos de carreira personalizados para funcionários em vários níveis, desde funções operacionais até cargos de liderança;Projetar e executar programas para desenvolver habilidades técnicas, habilidades de liderança e habilidades gerais;Realizar pesquisas e conversas, a fim de avaliar as necessidades de desenvolvimento das equipes;Monitorar e avaliar a eficácia dos programas de desenvolvimento através de métricas e feedback dos participantes;Desenvolver e implementar planos de sucessão para funções críticas dentro da organização;Garantir atualizações de procedimentos internos e fornecer materiais de alto padrão;Trabalhar com outros departamentos para integrar iniciativas de desenvolvimento de pessoas com projetos-chave e objetivos organizacionais;Avaliar e selecionar prestadores de formação externos quando necessário. Requirements and skillsSão requisitos para esta posição:
Ensino Superior Completo em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou afins;Conhecimento em Desenvolvimento Organizacional e Ferramentas de Treinamento;Conhecimento de Metodologia 3Q6S;Vivência com treinamento e desenvolvimento;Inglês Fluente.
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