Imagine fazer parte de uma equipe que busca no dia a dia inspirar por meio do exemplo e tem o propósito de proporcionar bem-estar, transformando a vida de colaboradores e clientes. Fundada em 2004 , atualmente somos mais de 7 mil corações azuis e temos mais de 800 unidades, presentes no Brasil , Argentina , Colômbia , Paraguai e Chile .
Na Espaçolaser, somos apaixonados por pessoas , conquistamos o selo GPTW por quatro anos consecutivos (2020, 2021, 2022 e 2023) como reconhecimento do nosso compromisso em valorizar nossos colaboradores e proporcionar um ambiente cada vez mais diverso, acolhedor e inovador.
Além disso, temos projetos de inclusão, diversidade e cuidamos do planeta, oferecendo um tratamento limpo, que gera muito menos resíduos ao meio ambiente.
Somos guiados pelos valores: Empresa de nós , Meritocracia , Ética , Donos do negócio e Paixão por pessoas . Nosso time de Gestão Comercial é composto por pessoas que tem paixão pelo o que fazem e principalmente que apoiam e desenvolvem seu time para que possam realizar um atendimento de excelência aos nossos clientes e juntos atingir os melhores resultados, pautados sempre pela ética, respeito e colaboração. Buscamos talentos que queiram contribuir e participar do nosso propósito de proporcionar bem estar e assim transformar a vida das pessoas. Para ter acesso a outras oportunidades para ser um coração azul, acesse: https://espacolaser.com.br/trabalhe-conosco #somosespaçolaser /n Desejável formação superior completa ou cursando; Conhecimentos em Pacote Office; Experiência anterior com gestão de equipes de vendas e resultados; Visão analítica e estratégica; Habilidade com vendas presencial/online; Flexibilidade de horário.
/n Responsável pela gestão do time: recrutamento e seleção, feedback, escalas (montar e gerir), controle de ponto, treinamento, desenvolvimento, acompanhamento da rotina dos colaboradores e desligamentos; Garantir que sua equipe cumpra as normas, diretrizes, procedimentos operacionais e políticas internas; Realiza reuniões periódicas de alinhamento com o time divulgando os resultados e iniciativas promocionais; Realiza avaliação com novos clientes; Executa vendas e revendas dos pacotes de depilação a laser (presencial/online); Acompanhamento e entrega de todos os resultados financeiros e operacionais da sua unidade; Garantir que o padrão de atendimento da empresa seja cumprido na sua unidade; Oferecer atendimento de excelência: esclarecer dúvidas, realizar tratativas referente a contratos, etc; Realiza acompanhamento da pesquisa NPS e faz tratativas dos clientes; Acompanhamento das intercorrências e dúvidas sobre o resultado do tratamento, prestando assistência e esclarecimentos ao cliente; Efetua parcerias e realiza prospecção de clientes; Planeja e executa os planos de ação para os indicadores operacionais: comercial e clínico; Responsável pelo bom funcionamento dos equipamentos, áreas comuns, assim como manutenção da higiene e limpeza da unidade; Responsável pelas tarefas administrativas da unidade: análise e envio de relatórios, abertura de chamados, pedidos de compras, inventário e gestão de terceiros; Monitorar e manter atualizada a documentação exigida pelos órgãos fiscalizadores;