· Ensino Superior;· Experiência técnica ou liderança em tecnologia; · Inglês Avançado;· Experiência com SaaS; · Conhecimento profundo em tecnologia, incluindo suas características, benefícios e diferenciais competitivos;· Conhecimento profundo do mercado em que a empresa atua (jornalismo, editorial e educação), incluindo tendências, concorrência e clientes; · Conhecimento de tecnologias relevantes para o APIs, incluindo as tecnologias emergentes; · Dominar ferramentas de análise de dados, como ferramentas de Business Intelligence (BI) e Analytics;· Dominar ferramentas de gerenciamento de projetos, como ferramentas de gerenciamento de tarefas e de comunicação;· Habilidades analíticas para interpretar dados de market share e implementar estratégias operacionais eficazes;· Construção de plano de negócios. · Gerir e desenvolver a unidade de negócios Rede Enem do grupo Vitru Educação; · Acompanhar análises de mercado para identificar tendências e oportunidades para a unidade de negócio de conteúdo, pautado na cobertura dos temas ENEM e ENCEJA;· Desenhar a estratégia de crescimento da BU em parceria com as áreas especialistas (Marketing, Revenue, Produto e etc) e as Rede de Ensino em alinhamento com a Vice Presidência de Mercado e Comunicação e as diretrizes da matriz do plano pedagógico da Vitru; · Estabelecer relacionamento e parcerias estratégicas que apoiem o crescimento dos negócios e ganho de market share de tráfego, download do APP e geração de inscritos nos editais das marcas Vitru; · Garantir que o(s) produto(s) / soluções educacionais estejam alinhadas com as necessidades do mercado e objetivos de crescimento da empresa; · Gerenciar o orçamento (P&L) da BU e reportar os resultados alcançados para o VP e CEO; · Acompanhar as entregas dos squads de conteúdo, pedagógico, design e tecnologia em parceria com heads das áreas especialistas da VP de Mercado e Comunicação;· Identificar melhorias e soluções que atendam às necessidades da unidade de negócios; · Utilizar o market share como indicador-chave de desempenho para orientar as decisões operacionais.