**ODONTOCLINIC MS - Transformando Sorrisos há 20 Anos!**
**Por que trabalhar conosco?**
- **Ambiente acolhedor e inovador**: Nossa equipe é apaixonada pelo que faz. O ambiente colaborativo e dinâmico favorece a troca de conhecimentos e o aperfeiçoamento constante.
- **Tecnologia de ponta**: Trabalhamos com equipamentos modernos e técnicas inovadoras, sempre focados na excelência dos resultados e na satisfação dos nossos pacientes.
- **Crescimento contínuo**: Em nossa expansão constante, abrimos inúmeras oportunidades para quem deseja evoluir em um mercado competitivo, com trilhas de aprendizado, planos de carreira e oportunidades de desenvolvimento nas áreas comerciais, clínicas e administrativas.
**Entre no time!**
Inscreva-se ou entregue seu currículo em uma de nossas unidades. Para mais informações, acompanhe nossas redes sociais:
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- **Inscrições para o Programa de Estágio abertas - CALL CENTER, FINANCEIRO e COMERCIAL.**
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- **Objetivo da Vaga**:
Procuramos um(a) profissional experiente para liderar uma unidade estabilizada de nossa rede odontológica, visando maximizar o desempenho comercial e garantir a excelência no atendimento aos pacientes.
**Principais Atividades e Responsabilidades**:
- **Gestão Comercial B2B e B2C**: Desenvolver e implementar estratégias comerciais para captação e retenção de clientes corporativos (B2B) e individuais (B2C), alinhando as ações aos objetivos de crescimento da clínica.
- **Definição e Monitoramento de OKRs**: Apresentar e implementar estratégias baseadas em OKRs (Objetivos e Resultados-Chave), focando na taxa de conversão, treinamento da equipe, produtividade, CAC e expansão de mercado, visando o crescimento sustentável da unidade.
- **Gestão de Equipe e Treinamentos**: Liderar, treinar e desenvolver a equipe comercial, administrativa e clinica em grandes temas que envolvam atendimento/exp. de cliente e resultados, garantindo alinhamento com as metas comerciais da clínica, além de promover um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados (_valorizamos muito isso!_)
- **Planejamento e Controle Financeiro**: Monitorar receitas e despesas da unidade, otimizando a gestão financeira com foco na rentabilidade e crescimento, mantendo controle como o Ticket Médio e outras metodologias para garantir a sustentabilidade financeira da clínica.
- **Implementação de Estratégias de Retenção**: Criar e executar programas para fidelização de clientes e NPS.
**Requisitos**:
- **Formação**: Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas correlatas.
- **Experiência**: Experiência sólida em gestão comercial e em cargos de liderança, preferencialmente no setor de saúde ou serviços.
**Habilidades**:
- Experiência comprovada em B2B e B2C.
- Habilidade na criação e análise de KPIs / KR´s comerciais e operacionais.
- Gestão de vendas com foco em resultados, crescimento e retenção de clientes.
- Gestão de pessoas e treinamento de equipes de alta performance.
- Conhecimento em OKRs para acompanhamento de metas e melhoria contínua.
- Capacidade de resolução de conflitos e gestão de crises.
**Perfil Comportamental**:
- Proatividade e foco em resultados.
- Liderança com habilidade de desenvolver equipes orientadas a metas.
- Networking.
**Diferenciais**:
- Vivência prévia no setor de saúde ou odontologia, compreendendo as especificidades do mercado.
- Certificações atualizadas na área comercial, pessoas e/ou finanças.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Bônus
Pergunta(s) de seleção:
- O que, neste cargo e na nossa empresa, despertou seu interesse, e como suas experiências e habilidades podem contribuir para o nosso sucesso?
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (preferencial)