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**ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A)**
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**Modelo de contratação**: CLT
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir os processos e equipe Lexus, avaliando demandas e recursos necessários;
- Estabelecer prioridades, administrando indicadores de controle, monitorando o cumprimento de normas e procedimentos, respondendo pela gestão de pessoal e dos resultados;
- Representar os interesses da filial junto a órgãos, comunidade, diretoria, acionistas e demais entidades;
- Gerir as áreas de vendas, pós-vendas, prospecção de parcerias, ações de marketing e manutenção das redes sociais Lexus, touch points, eventos, detalhes omotenashi e relacionamento com clientes;
- Elaborar e assegurar cumprimento da política comercial;
- Garantir a qualidade do atendimento em vendas e pós-vendas, maximizando a satisfação do cliente, o que refletirá nos indicadores de NPS;
- Promover ações e preservar os detalhes Omotenashi da Lexus Porto Alegre;
- Gerenciar os pedidos mensais e previsões de vendas e monitorar as práticas e ações da concorrência;
- Identificar novas perspectivas e oportunidades de mercado;
- Administrar operações de vendas e pós-vendas, em cumprimento ao processo da montadora;
- Gerir a equipe da Unidade: Planejar, executar e incentivar o desenvolvimento e a capacitação dos funcionários;
- Participar de feiras, eventos, exposições, etc;
- Analisar relatórios quanto a gestão estratégica de vendas e propor soluções;
- Manter alinhamento com a cultura da montadora;
- Elaborar orçamento da sua área e gerenciar a sua realização, autorizando os procedimentos de sua alçada;
- Assegurar o cumprimento das ações de proteção sócio patrimonial, ao meio ambiente e as normas de higiene e segurança do trabalho;
- Definir os limites de responsabilidade, autonomia e autoridade da sua equipe, conforme regras da empresa;
- Compreender, praticar e difundir os valores, a cultura e os princípios éticos da empresa entre os colaboradores;
- Promover clima que favoreça a motivação, o trabalho em equipe, o alcance de resultados, senso de urgência, pró atividade e a retenção de talentos.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo;
- Experiência em áreas afins e em gestão de equipe;
- Conhecimentos de informática (pacote office), relatórios e indicadores.
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
- Segunda à Sexta: 09h às 18:30
- Sábado: 09h às 17h
**O que oferecemos**:
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Vale Refeição** para quem gosta de almoçar fora ou **Alimentação** para quem curte cozinhar;
- ** Carro** para seu deslocamento;
- Cuidamos da sua saúde! **Convênio médico - Unimed** e **Plano odontológico com mensalidade do colaborador 100% paga pela CarHouse;**:
- Para auxiliar com os pequenos**:Auxílio Creche;**:
- ** Seguro de Vida;**:
- ** Cartão Ticket Plus;**:
- ** Day Off** (folga) no dia ou na semana do seu aniversário para curtir da sua maneira;
- Um** TIME incomparável**que busca continuamente por conhecimento e melhoria contínua e muitas oportunidades de crescimento;
- Convênio com **instituições de ensino.**
**Conheça nossos valores**:
- Segurança
Segurança em cada ação.
- Qualidade
Fazer o melhor sempre.
- Espírito de Equipe
União é a nossa força.
- Atitude
Iniciativa e efetividade para gerar valor
- Integridade
Fazer do jeito certo.
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