Job descriptionGRUPO CARHOUSE, SOMOS INCOMPARÁVEIS!Prezamos pela melhoria contínua e espírito de equipe, representamos algumas das maiores marcas automotivas do mundo: Toyota, Lexus e Hyundai, além de contarmos com a House Real, nossa corretora de seguros e uma operação de Seminovos de alta qualidade.
Buscamos ser referência em satisfação de clientes e gestão operacional entre as concessionárias nos mercados atuantes.
Para o alcance desse propósito, contamos com o melhor TIME de colaboradores, são mais de 800 pessoas talentosas, altamente qualificadas e engajadas com nossos valores.Vem fazer parte do Time CarHouse e construir histórias de sucesso conosco!ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A)Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma aumenta em 90% a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a primeira fase neste processo seletivo!Modelo de contratação: CLTMain responsibilitiesGerir os processos e equipe Lexus, avaliando demandas e recursos necessários;Estabelecer prioridades, administrando indicadores de controle, monitorando o cumprimento de normas e procedimentos, respondendo pela gestão de pessoal e dos resultados;Representar os interesses da filial junto a órgãos, comunidade, diretoria, acionistas e demais entidades;Gerir as áreas de vendas, pós-vendas, prospecção de parcerias, ações de marketing e manutenção das redes sociais Lexus, touch points, eventos, detalhes omotenashi e relacionamento com clientes;Assegurar o cumprimento dos indicadores de performance e responder pelos resultados de performance e financeiros da Lexus Porto Alegre;Elaborar e assegurar cumprimento da política comercial;Garantir a qualidade do atendimento em vendas e pós-vendas, maximizando a satisfação do cliente, o que refletirá nos indicadores de NPS;Promover ações e preservar os detalhes Omotenashi da Lexus Porto Alegre;Gerenciar os pedidos mensais e previsões de vendas e monitorar as práticas e ações da concorrência;Identificar novas perspectivas e oportunidades de mercado;Administrar operações de vendas e pós-vendas, em cumprimento ao processo da montadora;Gerir a equipe da Unidade: Planejar, executar e incentivar o desenvolvimento e a capacitação dos funcionários;Participar de feiras, eventos, exposições, etc;Analisar relatórios quanto a gestão estratégica de vendas e propor soluções;Manter alinhamento com a cultura da montadora;Responder pelos processos administrativos/operacionais em geral da filial;Responder pela venda de seguros, acessórios e financiamento de veículos novos;Elaborar orçamento da sua área e gerenciar a sua realização, autorizando os procedimentos de sua alçada;Assegurar o cumprimento das ações de proteção sócio patrimonial, ao meio ambiente e as normas de higiene e segurança do trabalho;Definir os limites de responsabilidade, autonomia e autoridade da sua equipe, conforme regras da empresa;Compreender, praticar e difundir os valores, a cultura e os princípios éticos da empresa entre os colaboradores;Promover clima que favoreça a motivação, o trabalho em equipe, o alcance de resultados, senso de urgência, pró atividade e a retenção de talentos.Requirements and skillsEnsino Superior Completo;Experiência em áreas afins e em gestão de equipe;Conhecimentos de informática (pacote office), relatórios e indicadores.Additional informationHorário de Trabalho:Segunda à Sexta: 09h às 18:30Sábado: 09h às 17hO que oferecemos:Vale Refeição para quem gosta de almoçar fora ou Alimentação para quem curte cozinhar;Carro para seu deslocamento;Cuidamos da sua saúde!
Convênio médico - Unimed e Plano odontológico com mensalidade do colaborador 100% paga pela CarHouse;Para auxiliar com os pequenos: Auxílio Creche;Seguro de Vida;Cartão Ticket Plus;Day Off (folga) no dia ou na semana do seu aniversário para curtir da sua maneira;Um TIME incomparável que busca continuamente por conhecimento e melhoria contínua e muitas oportunidades de crescimento;Convênio com instituições de ensino.
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