Será responsável por supervisionar todas as operações e garantir que o restaurante funcione de maneira eficiente e lucrativa.
Isso inclui a gestão de equipe, garantia da qualidade dos produtos e serviços, e a manutenção de um ambiente de trabalho positivo e produtivo.
Atua como o principal ponto de contato entre a equipe e a diretoria, assegurando que os objetivos estratégicos da empresa sejam alcançados.
Principais atribuições: - Gestão de Operações: - Supervisionar todas as operações do restaurante, garantindo que as metas diárias, semanais e mensais sejam atingidas.
Monitorar o desempenho do restaurante em termos de vendas, custos e lucro, implementando ações corretivas quando necessário.
Auxiliar na organização interna e gestão das informações pertinentes a estoque, orientações sobre compras, eficiente distribuição dos produtos através do delivery, etc.
Gestão de Pessoas: - Treinar, avaliar e desenvolver a equipe do restaurante.
Garantir a satisfação e motivação da equipe, promovendo um ambiente de trabalho positivo.
Resolver conflitos e lidar com questões disciplinares de acordo com as políticas da empresa.
Qualidade e Atendimento ao Cliente: - Assegurar que os padrões de qualidade dos produtos e do atendimento ao cliente sejam mantidos.
Implementar e monitorar processos de controle de qualidade e segurança alimentar.
Lidar com reclamações de clientes e buscar soluções rápidas e eficazes.
Analisar tendências de mercado e ajustar as estratégias de vendas conforme necessário.
Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente de loja Empresa: VOAR RH SOLUCOES EM RECURSOS HUMANOS Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DF) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar