Desde 1997 somos guiados pela centralidade no cliente, oferecendo soluções em telecomunicações para residências, empresas e governos.
Temos atitude inovadora e combinamos tecnologia de ponta a um atendimento personalizado que faz toda a diferença.
Nascemos em Timbó, Santa Catarina, e evoluímos através de mudanças significativas: novas conexões, tecnologias emergentes e novas demandas de clientes e usuários.
Expandimos nossa presença em diversas cidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná, mantendo sempre um atendimento de excelência e um relacionamento transparente e honesto.
Em 2021 vencemos o leilão do 5G e assumimos a missão de levar essa tecnologia inovadora a 670 municípios com até 30 mil habitantes até o final de 2029.
Esse marco na nossa história vem acompanhado de vários reconhecimentos pela Anatel, como a Melhor Operadora de Banda Larga do Sul do Brasil, por cinco anos consecutivos!
Desenvolvemos soluções para o futuro das pessoas e geramos oportunidades de crescimento para quem faz acontecer!
Tudo isso com muita colaboração e valorizando a alta performance.
Aqui, mais do que participar, você vai construir junto!
Faça parte do futuro com a gente!
Unifique, desde 1997 facilitando a vida das pessoas!
Todas as nossas oportunidades estão disponíveis para Pessoas com Deficiência Benefícios para quem trabalha aqui Plano de Saúde Convênio Odontológico Convênio com Farmácias Seguro de Vida Vale Transporte Vale Alimentação Auxílio Educação Internet cortesia Auxílio Material Escolar Auxílio Cegonha Programa de Premiação Unifique - PPR Quinquênio - premiação por tempo de casa Acolhimento Psicológico /n Habilidades: Vendedor de Alta Performance; Foco no Resultado; Boa Comunicação; Estratégia de Vendas; Planejamento e Organização; Visão sistêmica; Gestão de pessoas; Raciocínio analítico; Pró Atividade; Resiliência.
Requisitos: Vivência com gestão de times comerciais e estratégias de vendas; Conhecimento intermediário no pacote Office; Habilidade em gestão de indicadores.
Formação: Pós-Graduação em Administração de Venda, Marketing.
MBA em Gestão de Negócios, Marketing, Administração de Vendas, ou áreas afins /n Prestar apoio ao Gerente Regional de Vendas, elaborando Plano de Ações que visam cumprir o Plano de Vendas em sua área de atuação; Avaliar e gerir as equipes Administrativa e de Vendas; Agir para adquirir novos clientes e gerenciar relacionamentos com clientes (novos e existentes); Definir ações que visam cumprir o plano de vendas; Elaborar Plano de Mídia e cronograma de Ações de Vendas; Gerenciar as carteiras de clientes e distribuí-las entre os vendedores; Desenvolver treinamentos e capacitação da equipe; Monitorar e Administrar carteira de clientes ativas e inativas; Desenvolver relacionamento presencial com os clientes de grandes contas, instituições parcerias e órgãos públicos; Representar a Unifique em eventuais editais na sua área de atuação; Gerir pesquisa de satisfação (NPS); Zelar pela satisfação do cliente, por meio do atendimento qualificado da equipe de vendas de relacionamento com o cliente; Gerir as etapas do funil de vendas; Elaborar mapas de cotação de compras; Gerir o fluxo de estoque da loja; Gerir os processos de administração comercial e backoffice; Prestar apoio ao DHO, na execução de atividades de recursos humanos; Elaborar e apresentar relatórios a gerência regional; Analisar padrões para aproveitamento de candidatos, selecionar fontes de recrutamento; Seguir integralmente normas, políticas, processos e procedimentos da empresa; Prezar pela excelência e qualidade em todas as etapas da venda; Controlar e garantir as boas práticas nas lojas; Controlar comissões, entradas e saídas de colaboradores; Desenvolver ações que visam a promoção e divulgação das vagas abertas em canais de divulgação; Promover meios que visam a melhora da integração, comunicação e partilha de conhecimento da equipe; Garantir a organização e apresentação da estrutura física das lojas da Unifique.