Ensino superior completo (Desejável: Administração de empresas e/ou Gestão de Negócios ou Pessoas);Experiência em vendas e/ou atendimento ao público, gestão de pessoas;Informática básica (WORD, EXCEL);Experiência com gestão financeira;Experiência com Recrutamento e Seleção/ Treinamentos, controle e compras de materiais.Gerenciar os processos técnicos, operacionais, estruturais, administrativos, comerciais e financeiros das unidades sobre sua responsabilidade;Criar metas, analisar números da equipe, visitar as unidades e monitorar os indicadores dos KPTS de performance. Atuar na entrega dos resultados, gerenciamento de orçamentos, (despesa e lucro) das unidades;Zelar pelo engajamento de clientes e equipes, com metas e avaliações;Promover o bom andamento da equipe de colaboradores, priorizando o atendimento aos clientes internos e externos;Obter recursos junto à esfera superior. Avaliar a compra de novos equipamentos, suprimentos, uniformes e EPIS.Acompanhar as obras de reparo, manutenção e gerar ações preventivas e corretivas quando necessário;Intervir sempre que necessário, corrigindo eventuais falhas;Realizar reuniões para alinhamento da estratégia de marketing, (mapear, desenhar, estruturar e implantar processos). Avaliar e filtrar ideias que possam tornar o negócio mais viável;Avaliar constantemente os métodos aplicados nas unidades. Colocar em prática, verificar se as estratégias adotadas na retenção, captação e manutenção dos clientes estão dando os resultados definidos nas metas traçadas com o setor estratégico da instituição;Observar e verificar o nível técnico do setor operacional e realizar os ajustes necessários para que estejam sempre atualizados com o que há de mais inovador do seguimento no mercado;Conhecer os pontos fortes e fracos da equipe (atendente, auxiliar de limpeza, professores, estagiários, profissionais da manutenção), esta ação demanda observação e critérios estabelecidos conforme o manual de avaliação de desempenho, descrição de cargo e checklist;Dar feedback com o objetivo de orientar e potencializar a equipe tanto na forma de conjunto como individualmente;Ser referência acima de tudo, ao representar e multiplicar a missão, visão e valores da instituição;Elaborar as atividades da unidade, distribuindo e supervisionando as tarefas direcionadas à sua equipe conforme o manual operacional/check list;Programar detalhadamente e com antecedência, ações, recursos, métodos e meios necessários para gerar eficiência na prestação de serviço.