**Requisitos e qualificações**:
- Superior Completo em Marketing, Administração ou áreas afins;
- Conhecimento em venda digital (site, ecommerce, televendas)
- Habilidade com vendas e acompanhamento de painéis digitais
- Experiência anterior com gestão de equipes de vendas digitais
**Atividades**:
- Realizar acompanhamento diário de vendas e atendimento da equipe;
- Solicitar treinamento para equipe;
- Apoiar no cadastro de clientes CPF ou CPNJ;
- Solicitar e acompanhar atribuição de limite para compras em boletos
- Apoiar equipe no acompanhamento de entrega / junção de mercadoria entre lojas.
- Prospectar novos parceiros logísticos para melhorar o nível de serviço de entrega com o cliente;
- Apoiar equipe na solicitação de entrega aos terceirizados;
- Apoiar equipe nas negociações com clientes;
- Acompanhar pedidos do site;
- Fazer levantamento e acompanhamento dos resultados operacionais da equipe TMA, TME, Nota do cliente, venda, Ticket Médio, Desconto, devoluções e projeção de venda;
- Atuar em melhorias do processo para atender ao cliente;
- Sugerir melhorias de negócio para o setor;
- Buscar estratégias para elevar a produtividade diária;
- Intervir para solucionar reclamações de clientes;
- Analise de frete final do mês para pagamento dos terceirizados
- Montar escala mensal para atendimento diário;
- Montar escala de plantão de atendimento aos domingos;)
- Analisar chargeback´s das compras do site;
- Solicitar cancelamento de compra com a intermediadora de cartão quando solicitado pelo cliente
**Benefícios**:
- Comissão
- PLR
- Vale Alimentação
- Ajuda de custo 50% Plano de Saúde
- Descontos diferenciados para compras na loja
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$4.444,64 por mês