DO DISCURSO À PRÁTICAResponsável por supervisionar as atividades da equipe de Representante Comerciais sob sua responsabilidade, respeitando padrões éticos e de forma segura considerando as normas, procedimentos de segurança e legislação vigente, objetivando cumprir as metas quantitativas de vendas estabelecidas pela empresa.Garantir a execução dos planos estratégicos da área, supervisionar o cumprimento das previsões/metas de Vendas e Margem Bruta das Lojas da Regional.Desenvolver e manter o relacionamento com os clientes potenciais. Isso inclui identificar novas oportunidades de parceria e fortalecer as existentes. Através do acompanhamento do desempenho e visitas periódicas nas unidades, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, promovendo planos de ação visando aperfeiçoar os recursos disponíveis para maior rentabilidade;Promoção e divulgação das ofertas B2B e administrar os grupos de whatsapp;Negociação e vendas:Responsável pelas negociações e fechamento das vendasAcompanhamento e Gestão de Contas de Clientes:Monitorar as contas dos clientes, garantir que os parceiros estejam satisfeitos com os serviços prestados pelo Carrefour. Ele deve resolver problemas potenciais, antecipar necessidades e manter comunicação regular para construir confiança.Inteligência competitiva:Manter-se informado sobre as tendências do mercado, preços, meios de pagamentos e ações comerciais dos concorrentesMISSÃOExecutar as vendas de acordo com a estratégia e políticas do Canal de vendas B2B, assegurando o relacionamento com os PJs, atendendo às suas necessidades, identificando potenciais para expansão de carteira e oportunidades de novos negócios, impulsionando o negócio B2B, com o aumento de vendas e crescimento de margem.ATIVIDADESEntrar em contato com a equipe de Representante Comerciais para manter e prospectar carteira de clientes, vender os produtos do formato e prospectar novas oportunidades;Faturar, executar e supervisionar a separação dos pedidos de venda dos sócios;Controlar os pedidos que não foram retirados ou entregues, executando todo o pós-venda e solucionando qualquer dificuldade dos PJs;Manter e estreitar o relacionamento com os PJs, seja na venda ou no pós-venda;Garantir o cumprimento dos processos, normas e políticas do formato;Inserir no sistema as propostas e os pedidos para análise da área comercial;Participar ativamente das reuniões/ fóruns de resultados.Requisitos: Formação Superior em Administração de Empresas, Economia, Engenharia, Marketing ou outros cursos. Pós-graduação será um diferencial.Experiência em vendas para o Segmento PJ.Necessário possuir habilitação CNH B e disponibilidade para atuar com carro próprio;Conhecimentos em Informática: Pacote Office e Sistema Operacional. Refeitório no local Participação nos Lucros e Resultados Licença maternidade e paternidade estendida Assistência Médica e Odontológica Convênio com farmácia Reembolso ótica Cartão Carrefour Parceria com o sesc Somos líderes no mercado brasileiro de varejo alimentar, com bandeiras e marcas devidamente estabelecidas e reconhecidas pelos consumidores brasileiros. Possuímos mais de quinhentos pontos de vendas, presentes em todos os estados, entre hipermercados, supermercados, lojas de proximidade, atacados, e-commerce, postos de combustíveis e drogarias. Há mais de 0 anos no Brasil, reunimos uma equipe de aproximadamente oitenta mil colaboradores, que representam a diversidade deste país. Junto com os nossos fornecedores e parceiros, estamos comprometidos em satisfazer e encantar os consumidores todos os dias, construindo a nossa história com a sociedade. As pessoas estão no centro do nosso negócio e, por isso, estamos abertos a aprender constantemente e a buscar uma melhor maneira em tudo que fazemos.- Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - hipermercados
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