Graduação em Administração ou áreas correlatas;Pós-graduação será considerada um diferencial;Conhecimento avançado em técnicas de negociação e fechamento de vendas;Experiência mínima de 8 anos em cargos de liderança na área de Vendas;CNH categoria B.Participar do processo de elaboração dos planos de vendas, propondo metas, estratégias, táticas e ações específicas para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Planejar e supervisionar a distribuição das metas de vendas com a equipe e outros setores da empresa, prestando apoio gerencial para o cumprimento dos objetivos estabelecidos; Acompanhar diariamente o cumprimento das metas estabelecidas em termos de volume, produtos, margem, clientes e mercados, dentro das políticas definidas; Identificar as necessidades atuais dos clientes e o comportamento da concorrência, visando a definição de formas de melhor atender ao cliente e superar a concorrência, elaborando os planos para consecução desse objetivo; Interagir com as outras áreas, visando o conhecimento de novos produtos e serviços, com o objetivo de planejar ações cabíveis para divulgação e comercialização deles junto aos clientes; Planejar e organizar reuniões periódicas e convenções, com a participação de toda a força de vendas da empresa, para análise e avaliação dos resultados atingidos, correção de cursos de ação e identificação de novas oportunidades de vendas; Analisar e autorizar as ordens de faturamento de veículos; Avaliar veículos seminovos para negociação em troca; Supervisionar a compra de veículos junto à fábrica, visando assegurar o controle do estoque ideal; Supervisionar a exposição dos veículos para vendas, verificando limpeza, tabela de identificação e preço, sala de clientes, e participar da definição do layout, visando proporcionar mais conforto aos clientes e variedades de produtos; Supervisionar os processos de trabalhos do departamento, tais como atendimento, preparação dos veículos, entrega técnica, controle de fluxo (resgate de clientes) e pesquisas de satisfação, visando assegurar a qualidade com vistas a alcançar índice ideal de satisfação dos clientes; Zelar pela aplicação dos valores e padrões éticos do Grupo Lider; Assessorar e instrumentalizar a Diretoria para tomada de decisões; Realizar feedback constante da equipe, mantendo a área atualizada e informada em relação aos objetivos estratégicos da empresa; Performar suas atividades de acordo com as regras institucionais, normas de segurança, de saúde, de higiene e da segurança do trabalho; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente empresarial; Participar ativamente de programas e treinamentos oferecidos pela empresa; Zelar pela limpeza e organização do local de trabalho; Obedecer às normas e regras institucionais da empresa.