Formação acadêmica em Gestão Comercial, Administração de Empresas, ou área relacionada;Experiência comprovada em gestão de Vendas B2B, Business Development e decoração, preferencialmente no setor de varejo de luxo;Conhecimento sólido do mercado de varejo de luxo, incluindo tendências, concorrentes e melhores práticas.Habilidades avançadas de negociação, networking e construção de relacionamentos;Forte capacidade analítica e habilidades de tomada de decisão baseadas em dados;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita, incluindo a capacidade de criar apresentações persuasivas.Orientação para detalhes, organização e capacidade de gerenciar múltiplos projetos, tarefas e prazos;Experiência no uso de sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM);Ter veículo próprio;1. Estratégia de Vendas:Realizar atendimento aos revendedores em diversas regiões do Brasil;Prospectar novos negócios; Realizar reuniões comerciais com seus times para estreitar relacionamento; Identificar oportunidades de mercado e ajustar as estratégias conforme necessário para atender às demandas em constante mudança.2. Desenvolvimento de negócios:Identificar oportunidades de crescimento através de eventos, ativações, parcerias estratégicas e outras oportunidades de exposição da marca.Realizar análises de mercado, pesquisas de tendências e avaliações da concorrência para identificar lacunas e oportunidades específicas para eventos e ativações.· Participar de eventos e feiras do segmento de arquitetura e design.3. Gestão de Revendas:Apoiar e motivar a equipe de vendas, proporcionando orientação, treinamento e suporte contínuo.Fomentar um ambiente colaborativo e inovador para estimular a criatividade e a eficiência.4. Relacionamento com as Revendas:Desenvolver e manter relacionamentos de alto nível com os terceiros, potenciais parceiros estratégicos.Garantir um atendimento excepcional e uma experiência de marca consistente em todas as interações.5. Análise de Desempenho:Utilizar análise de dados para construir o racional de crescimento das vendas.Monitorar e analisar o desempenho de cada vendedor, dando feedbacks, identificando áreas de melhoria e oportunidades.Apresentar relatórios regulares à liderança, destacando KPIs e resultados.6. Gestão de Orçamento:Gerenciar eficientemente os orçamentos de vendas, otimizando os recursos como entrega, qualidade dos serviços para maximizar o a fidelização do cliente.Sugerir campanhas para motivar os parceiros a performar.