Gerente de Vendas Distrital - Canal Indireto (RS/SC)CachoeirinhaDescrição da oferta de emprego:A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores níveis de envolvimento com nossos colaboradores para crescermos junto com nossos clientes e consumidores.Para nós, criar um ambiente inclusivo e fomentar a diversidade impulsiona o crescimento da companhia, além de dar suporte para o crescimento de nossos colaboradores.Responsabilidades:Garantir rotina adequada à equipe de Supervisores, liderando o desenvolvimento das habilidades e competências essenciais para alto desempenho.Suportar o time na montagem, apresentação e garantia da execução do plano de negócio, por distribuidor – JBP.Criar estratégias que contribuam de forma assertiva para avanço das marcas e ganho de mercado.Avaliar continuamente as atividades da marca em execução nos canais comerciais e as atividades e estratégias da concorrência.Responsável por atingir os objetivos de vendas do Distrito, por meio de gerenciamento de processos e do desenvolvimento de pessoas com feedback constante e planos de desenvolvimento.Responsável por gerenciar o P&L dos distribuidores sobre sua responsabilidade para atingimento das margens propostas para o canal distribuidor.Fazer a Gestão dos indicadores de vendas, como: JBP, clientes ativos e positivados, volume de Vendas, Mix objetivo, preço médio, margem do distribuidor, entre outros.Analisar os relatórios de vendas, visitas e performance de cada um dos Supervisores do Distrito do Sul, provendo as orientações necessárias para garantir a eficiência da equipe.Apoiar o time no desenvolvimento de negócios nos clientes estratégicos do distribuidor.Realizar e acompanhar o Plano de Negócios Anual e Trimestral com alta direção do distribuidor – garantindo alinhamento entre indústria e Distribuidor.Negociar com a alta direção do distribuidor os investimentos na operação para atingimento dos nossos targets de excelência.Interação e relação direta com áreas internas de Vendas, Logística Trade Marketing, Finanças e Rota de Mercado (RTM), assumindo um papel de integração das estratégias da indústria junto à gestão do distribuidor.Projetar a demanda dos seus distribuidores, projetando as vendas totais, mix e ajustes necessários para atendimento de 100% dos pedidos no prazo, bem como atingir as metas de crescimento.Identificar oportunidades para ampliar a cobertura de negócios, distribuição numérica, disponibilidade de produto e visibilidade das marcas nos clientes dos canais atendidos pelo distribuidor.Construir diagnósticos, identificar oportunidades e monitorar a evolução dos resultados para garantir a execução do planejamento estratégico e comercial.Garantir que as melhores práticas de distribuição, execução de sua região sejam multiplicadas dentro de sua região e apresentadas para o restante da operação Brasil.Requisitos/Perfil:Domínio do pacote Office e Excel Avançado.Conhecimento de desenvolvimento de canais: alimentar; contas regionais, indireto (distribuidores e atacados).Maior conhecimento no canal indireto (distribuidores e atacados; programa de excelência e distribuição numérica).Desenvolvimento de JBP com time de vendas, para distribuidores e para clientes regionais.Experiência em gestão de equipes.Gestão de investimentos e implementação de ações promocionais.Carteira de Habilitação B.Formação: Superior Completo e Pós-Graduação será um diferencial.Conhecimento das ferramentas de análises (MTRIX, SCANTECH, NIELSEN, NEOGRID).Conhecimento de processo de previsão de demanda integrado (IBP).Descrição da Empresa:A General Mills é uma empresa líder global em alimentos e trabalha para fazer os alimentos que o mundo ama! Nossas marcas globais incluem Cheerios, Annie's, Yoplait, Nature Valley, Häagen-Dazs, Betty Crocker, Pillsbury, Old El Paso, Wanchai Ferry, Yoki, Blue e muitas outras. Com sede em Minneapolis, Minnesota, EUA, a companhia chegou ao Brasil em 1997, quando iniciou as vendas do sorvete premium Häagen-Dazs. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, conquistando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Kitano e Mais Vita, reconhecidas pelos brasileiros há décadas. Somos hoje um time apaixonado de 35 mil colaboradores em mais de 100 países e em todos os continentes.
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