Gerente De Vendas E Atendimento

Detalhes da Vaga

Gerente de Vendas e Atendimento Esta é a oportunidade que você estava esperando!
Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede.
Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.  O que você irá entregar:  Vender produtos e serviços financeiros, prestar atendimento a consumidores e cobrar valores em atraso, de maneira ativa ou receptiva, em meios de contato presenciais e não presenciais, atrair clientes para meios de contato digitais, estruturar o atendimento nos pontos de contato com clientes presenciais, e prestar suporte às lojas no atendimento a clientes.
Principais Responsabilidades: · Gestão de Metas e Resultados: Planejar, organizar e coordenar estratégias para o cumprimento de metas comerciais, de atendimento e qualidade, mensurar, analisar e apresentar indicadores de desempenho, propondo ajustes necessários; · Liderança e Desenvolvimento de Equipe: Selecionar, capacitar e acompanhar o desempenho da equipe subordinada, apoiar coordenadores na capacitação de suas equipes e da equipe de atendimento das lojas; · Formulação de Estratégias: Desenvolver estratégias, táticas, padrões operacionais e incentivos para o cumprimento de metas, formular políticas e estratégias de comunicação com clientes; · Gestão de Atendimento: Projetar a estrutura de atendimento presencial para produtos financeiros, elaborar procedimentos e garantir a execução alinhada aos objetivos de qualidade e controle de riscos, acompanhar e auditar presencialmente as operações de atendimento nas lojas, centrais e demais pontos de contato, dimensionar recursos de atendimento conforme a demanda; · Integração e Relacionamento: Manter relacionamento com as áreas operacionais e comerciais para gerar sinergias, intermediar e apoiar na resolução de problemas de atendimento ao cliente; · Inovação e Controle: Participar da especificação e homologação de sistemas de atendimento, garantir a conformidade das operações com as políticas e diretrizes corporativas.
Estamos em busca de pessoas que possuam: · Curso superior completo em áreas de Humanas; · Conhecimento intermediário do Pacote Office; · Vivência anterior em posição gerencial; · Experiência na gestão de vendas presenciais; · Vivência relacionamento com gestão de central de atendimento; · Atuação em operações envolvendo cartões de crédito; · Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B; · Ética e transparência no relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e acionistas; · Qualidade no atendimento, produtos e serviços oferecidos; · Comunicação assertiva e dinâmica, com excelência no relacionamento interpessoal; · Capacidade de detectar oportunidades e promover melhorias.
Seria ótimo se você tiver:   · Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor e funcionamento do Procon; · Familiaridade com a Norma Regulamentadora nº 17 (NR 17) do Ministério do Trabalho; · Conhecimento em melhoria contínua e inovação nos processos e procedimentos; · Habilidade em administrar conflitos e disciplina na organização de tarefas.
Pré requisitos: Não ter tido falta injustificada nos últimos 12 meses;             Não ter sido advertido formalmente nos últimos 12 meses;     Ter no mínimo 01 ano de experiência em posição gerencial;  O superior imediato deve estar ciente da sua participação no processo seletivo antes do envio do currículo no site.  Onde você irá trabalhar?
   Centro Administrativo aparecido Savegnago | Sertãozinho-SP Presencial.  Nossa jornada de trabalho: Segunda à Sexta feira, necessário disponibilidade para viagens.
Onde você irá trabalhar?
   Centro Administrativo | Sertãozinho-SP Presencial.  Nossa jornada de trabalho: Segunda à Sexta feira, com disponibilidade para viagens.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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