Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, entre os quais o Nosso Cartão, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Formada por uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a ACS foi criada com a missão de contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes facilitando a experiência de pagamento e atendendo a necessidade de crédito, além disso, o grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.
**O que você irá entregar**:
Vender produtos e serviços financeiros, prestar atendimento a consumidores e cobrar valores em atraso, de maneira ativa ou receptiva, em meios de contato presenciais e não presenciais, atrair clientes para meios de contato digitais, estruturar o atendimento nos pontos de contato com clientes presenciais, e prestar suporte às lojas no atendimento a clientes.
**Principais Responsabilidades**:
- **Gestão de Metas e Resultados**:Planejar, organizar e coordenar estratégias para o cumprimento de metas comerciais, de atendimento e qualidade, mensurar, analisar e apresentar indicadores de desempenho, propondo ajustes necessários;
- **Liderança e Desenvolvimento de Equipe**:Selecionar, capacitar e acompanhar o desempenho da equipe subordinada, apoiar coordenadores na capacitação de suas equipes e da equipe de atendimento das lojas;
- **Formulação de Estratégias**:Desenvolver estratégias, táticas, padrões operacionais e incentivos para o cumprimento de metas, formular políticas e estratégias de comunicação com clientes;
- **Gestão de Atendimento**:Projetar a estrutura de atendimento presencial para produtos financeiros, elaborar procedimentos e garantir a execução alinhada aos objetivos de qualidade e controle de riscos, acompanhar e auditar presencialmente as operações de atendimento nas lojas, centrais e demais pontos de contato, dimensionar recursos de atendimento conforme a demanda;
- **Integração e Relacionamento**:Manter relacionamento com as áreas operacionais e comerciais para gerar sinergias, intermediar e apoiar na resolução de problemas de atendimento ao cliente;
- **Inovação e Controle**:Participar da especificação e homologação de sistemas de atendimento, garantir a conformidade das operações com as políticas e diretrizes corporativas.
**Estamos em busca de pessoas que possuam**:
- Curso superior completo em áreas de Humanas;
- Conhecimento intermediário do Pacote Office;
- Vivência anterior em posição gerencial;
- Experiência na gestão de vendas presenciais;
- Vivência relacionamento com gestão de central de atendimento;
- Atuação em operações envolvendo cartões de crédito;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B;
- Ética e transparência no relacionamento com clientes, fornecedores, funcionários e acionistas;
- Qualidade no atendimento, produtos e serviços oferecidos;
- Comunicação assertiva e dinâmica, com excelência no relacionamento interpessoal;
- Capacidade de detectar oportunidades e promover melhorias.
**Seria ótimo se você tiver**:
- Conhecimento do Código de Defesa do Consumidor e funcionamento do Procon;
- Familiaridade com a Norma Regulamentadora nº 17 (NR 17) do Ministério do Trabalho;
- Conhecimento em melhoria contínua e inovação nos processos e procedimentos;
- Habilidade em administrar conflitos e disciplina na organização de tarefas.
**Onde você irá trabalhar?**
Centro Administrativo aparecido Savegnago | Sertãozinho-SP - Presencial.
**Nossa jornada de trabalho**:
Segunda à Sexta feira, necessário disponibilidade para viagens.
**Onde você irá trabalhar?**
Centro Administrativo | Sertãozinho-SP - Presencial.
**Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoa com deficiência (PcD).