Em 2010, a família Gentil criou a Gentil Negócios, uma empresa que já nasceu com 28 anos de know-how em gestão de franquias e varejo. Com sedes em Natal, São Luís e São Paulo, o grupo vem trabalhando em três vertentes de atuação: franchising, varejo físico e varejo digital – o braço de inovação e novos negócios. O braço do franchising e varejo físico possui mais de 90 unidades de vendas em 4 estados brasileiros (MA, CE, RN e PB), mais de 800 colaboradores e uma equipe de retaguarda focada em individualizar necessidades e oportunidades para cada uma de suas franquias. Já o varejo digital se posiciona para o mercado varejista como potencializador de negócios inovadores e de tecnologia, impulsionando empresas existentes e/ou criando soluções que atendam às necessidades dos nossos parceiros. Etapas do nosso processo seletivo: Inscrições;
Avaliação do perfil; Entrevista de fit cultural; Avaliação técnica (Essa etapa pode variar de acordo com a liderança, podendo ser um teste, uma apresentação de portfolio, case ou amostra de trabalho); Entrevista final; Teste Integrity; Entrega de documentos admissionais (para contratação). É importante ressaltar que o processo nem sempre acontece nessa ordem que foi apresentada, podendo ser alterada de acordo com a necessidade. Ademais, os processos nem sempre têm a mesma duração, mas independente disso, nós sempre entraremos em contato através da Gupy para dar feedbacks positivos e negativos, por isso reforçamos que fique de olho aqui e na sua caixa de SPAM! Bem-vindos à Gentil Negócios. #VEMSERGENTIL /n Ensino Superior Completo; Experiência na área comercial; Experiência com Gestão de Pessoas; Conhecimento Avançado no Pacote Office; Disponibilidade para viagem. /n Gerir o time de consultores de vendas, caixas, aprendizes e estoquistas; Realizar gestão e controle de indicadores, incentivar e acompanhar o desempenho individual e da equipe; Desenvolver estratégias comerciais para ampliação das vendas e para o crescimento dos resultados; Acompanhar e auxiliar no planejamento na rotina das lojas e priorizando um bom atendimento.