A vaga de Gerente de Loja é uma posição de liderança em uma loja de varejo, responsável por supervisionar e gerenciar todas as operações diárias da loja. O candidato ideal para esta posição deve ter habilidades comprovadas de liderança, gerenciamento e tomada de decisão, bem como forte conhecimento em vendas, atendimento ao cliente e gestão de equipe. O Gerente de Loja é responsável por garantir que a loja esteja funcionando de maneira eficiente, atendendo às metas de vendas e lucratividade, mantendo uma equipe motivada e oferecendo um excelente atendimento ao cliente. O candidato deve ter excelente habilidade de comunicação, capacidade de trabalhar sob pressão e um forte compromisso em atender às expectativas e necessidades do cliente. Além disso, é importante que o Gerente de Loja esteja sempre atualizado sobre as tendências do mercado, novos produtos e práticas recomendadas de varejo. Esta é uma posição desafiadora, mas altamente recompensadora, com oportunidades de crescimento dentro da empresa. Gerenciar todo o setor comercial; Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação; Implementar atividades e coordenar sua execução; Assessorar a diretoria e setores da empresa; Gerenciar os recursos humanos, contratando, demitindo e gerindo os funcionários com relação a jornada de trabalho, férias, etc.; Administrar recursos materiais e financeiros; Promover condições de segurança, saúde e qualidade; atuar no processo de decisão estratégica da empresa; Participar da formulação de políticas da empresa; Elaborar e estabelecer estratégicas de vendas; Controlar os ativos da loja e comodatos (chopeiras, cilindros, barril, garrafeiras, vasilhames, jogos de mesa, caixa térmica, etc.); Controlar e inspecionar a frota; Verificar a ordem com relação à limpeza, arrumação de mercadorias nas prateleiras, geladeiras e câmara fria, providenciando o abastecimento quando necessário; Elaborar pedidos de compra conforme informado pelo sistema; Controlar o recebimento das mercadorias e entregas; Controlar as entregas feitas pelos entregadores e motoboys; Controlar o estoque, buscando a redução do índice de quebra; Controlar e providenciar local para armazenamento das trocas; Capacitar os colaboradores na execução do atendimento/caixa/vendas, com informações sobre campanhas de vendas, promoções, lançamentos de produtos, ofertas diárias, semanais e mensais, precificação nas gôndolas, geladeiras e ilhas, acompanhamentos de vendas dos produtos de maior e menor giro; Acompanha das margens, TTV e TTC, pesquisa semanal nos principais AS, Lojas de Conveniências e Atacados; Treinar os Coordenadores e demais colaboradores; Supervisionar o atendimento dos clientes na loja, delivery e drive Thru; Estabelecimento de metas mensais de faturamento, quebra, custos operacionais, etc; Conduzir a equipe para alcance das metas, elevando a moral da equipe e propiciando um bom ambiente de trabalho; Resolver conflitos que envolvam funcionários, dando feedbacks (pontos positivos e pontos a melhorar de cada colaborador); Controlar as pastas pessoais de cada colaborador; Treinar e motivar a equipe, propor a escala semanal de trabalho e folgas; Verificar e fiscalizar o controle e registro do cartão de ponto; Participar das entrevistas dos futuros colaboradores e da integração deles; Lançar as Notas Fiscais de vendáveis e não vendáveis; Conferir os lançamentos e envio semanal ao Escritório de Contabilidade; Organizar e manter o arquivo de documentos como Contrato Social, Contrato Diversos (Comodatos e outros), Pastas por Colaboradores, Documentos da Loja; Enviar os Cartões de Ponto ao RH do Escritório de Contabilidade; Coletar as assinaturas nos holerites; Providenciar a documentação dos novos colaboradores; Agendar os exames periódicos médicos; Preencher os Relatórios estabelecidos pela diretoria; Fiscalizar a abertura e fechamento do caixa; Realizar o Depósito Bancário; Acompanhar e propor ações para recebimento dos vencidos; Realizar a conciliação semanal das vendas x sistema x banco (bate do caixa).