FAÇA PARTE DE NOSSA JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO
No Departamento Comercial da PMI, você sentirá como se estivesse criando um novo negócio, mas com o suporte especializado de uma marca mundial. Traga até nós a sua curiosidade e a capacidade de envolver pessoas, e poderá fazer parte da equipe digital que impulsionará esta enorme transformação comercial. Se tiver a capacidade de pensar mais além e de forma inovadora, poderá ter um enorme impacto na criação de estratégias de vendas, por todos os mercados. Mas, aqui, a sua inovação fará muito mais do que simplesmente aumentar o volume de vendas.
A Philip Morris Brasil está comprometida com a inclusão e encoraja qualquer pessoa que tenha interesse nesta oportunidade e se inscrever. Zelamos por um ambiente de trabalho que valorize a diversidade e consideramos o princípio de oportunidades iguais de emprego para todos, todas e todes, independente de identidade de gênero, orientação sexual, raça, etnia, deficiência, religião, cultura e classe social.
O seu "dia a dia"
- Responsável pelos pilares de Volume, Distribuição, Trade Marketing e Engajamento do Consumidor e Varejista na área de sua responsabilidade;
- Reunião de resultados e motivacional com vendedores;
- Análise de indicadores de vendas;
- Gestão da equipe: Contratação, desenvolvimento do time pequeno, avaliação de performance, desligamentos, registro do ponto, férias, banco de horas, postura no varejo da equipe, cumprimento das políticas e compliance por parte da equipe e parceiro distribuidor, garantir bom uso dos recursos da PMB (uso do carro, etc);
- Contato e gerenciamento dos indicadores dos parceiros distribuidores, usando de relacionamento e influência para melhora da performance;
- Visitas semanais a PDVs, acompanhar vendedores dos parceiros nas visitas aos PDVs;
- Garantir a correta execução de trade marketing.
Procuramos por profissionais que atendam os seguintes Pré-Requisitos:
- Ensino Superior completo;
- CNH ativa sem restrições para dirigir - Terá automóvel corporativo como equipamento de trabalho;
- Experiência profissional com gerenciamento de pessoas (time);
- Possuir experiência profissional e conhecimento pelo menos Intermediário na ferramenta Microsoft Excel;
- Experiência profissional com analises de indicadores, encontrar oportunidades de negócios;
- Residir e ter disponibilidade para atender clientes localizados em Belém/PA e região metropolitana (podem residir em cidades de até no máximo 45 Km de distância da capital);
- Disponibilidade para viajar 40% do mês (dormir fora 3 noites por semana);
Se destacarão no processo os profissionais que possuam os seguintes diferenciais:
- Ensino Superior completo em Administração, Marketing ou áreas correlatas;
- Residir em Belém/PA;
- Experiência em empresas de bens de consumo e varejo, nas áreas de vendas e/ou comercial;
- Experiência profissional com gerenciamento de grandes contas (como key accounts, wholesalers, distribuidores ou outros);
- Microsoft Excel Avançado e Power BI;
- Experiência como supervisor e/ou coordenação de Vendas, com equipes de no mínimo 5 integrantes.
O que oferecemos
- Ferramentas para arriscar, experimentar e explorar. Aprendizado contínuo nos move;
- Cultura inclusiva, diversa, onde a contribuição de cada um é respeitada e valorizada;
- Desenvolvimento de suas competências: a nossa dimensão e escala de crescimento proporcionam vastas oportunidades;
- Participação em um grande processo de transformação de negócios.