**Descrição**:
- Criar estratégias de vendas para estimular o interesse de compra dos clientes através dos canais de vendas;
- Garantir treinamento das equipes de vendas interna e externa para alinhamento do discurso e compreensão de cada etapa do funil;
- Garantir o cumprimento das metas mensais de vendas para atingimento do budget anual de Receita;
- Acompanhar diariamente o funil de conversão e implementar estratégias permanentes para melhoria de performance;
- Monitorar a qualidade do atendimento da equipe de vendas;
- Estruturar os processos da equipe de vendas externa para prospecção de empresas e parceiros;
- Otimizar participação em eventos externos para trade, reforço de marca e apresentação / venda do produto para prospects.
- Implementar e modificar processos e rotinas;
- Assegurar que os processos estejam de acordo com as orientações e direcionamentos da Empresa;
- Estimular, promover, manter ambiente de competitividade saudável, de colaboração e bom relacionamento entre equipes, com clientes e demais áreas;
- Prospectar novas oportunidades de negócios dentro do seu segmento de atuação, assegurando pipeline de vendas e crescimento da carteira, com fomentação e busca de novos parceiros de negócio no mercado;
- Realizar a gestão orçamentária da área, planejar, acompanhar e controlar o orçamento programado no budget, juntamente com a diretoria;
- Participar de comitês executivos com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento dos processos;
- Buscar atualização do mercado e atuação da concorrência através de visitas de mercado, análise de materiais publicitários e veículos de comunicação.
- Acompanhar pesquisas de mercado, satisfação e Net Promote Score (NPS).
**Requisitos**:
- Formação acadêmica: Superior completo em Administração, Marketing, Comunicação Social, áreas afins.
- Pós graduação / MBA em: Gestão do Negócio, Processos Negociais, Marketing, Gestão Comercial, dentre outros;
- Inglês intermediário/avançado.
- Experiência com gestão de pessoas, área comercial de vendas;
- Experiência com gerência de multicanais de vendas (televendas, parceiros de negócio / agentes autorizados);
- Experiência com gestão de indicadores e planejamento estratégico;
- Disponibilidade para viagens.
- Conhecimento em Customer Relationship Management (CRM) será diferencial.
**Benefícios**:
3 abonos ao ano, Apoio Pass, Auxílio combustível, Auxílio creche, Celular corporativo, Comissões, Desconto Medicamento, Desconto nos produtos da empresa, Estacionamento, Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição