Monitorar a estrutura da loja - Verificar vitrine, ambientação da loja, estoque, murais e copa; Monitorar ponto e lista de vez; Verificar e-mails e dar encaminhamento às pendências do dia; Planejar agenda mensal/semanal/sazonal (estratégias, leitura de dados, plano de ações, agendamentos de reuniões com a equipe); Fazer leitura de dados diariamente para a montagem de estratégias para o aumento das vendas/atingimento de metas; Planejar e fazer reuniões gerenciais com pautas diversas (vendas, processos, dinâmicas, resultados motivacionais, fechamento, ações, etc), definir objetivos, traçar metas, buscar sugestões, definir plano de ação, ações para gerar fluxo; Participar de reuniões com a Supervisão e outros setores da empresa, quando solicitada; Preparar e realizar o 10 minutos com a equipe de vendas; Prestar suporte as vendas, observando os atendimentos e dar feedback diários aos vendedores, referente as vendas x metas e seus indicadores, verificando as oportunidades imediatas para o atingimento de nossas metas; Realizar treinamentos necessários com a equipe (novatos e simulação de etapas de vendas em horários de menos movimento).
Sugerir também treinamentos ao RH, sempre que necessário; Verificar o cumprimento de telemarketing das consultoras; Coordenar folgas e férias de seus colaboradores, alinhando com a supervisão, de acordo com as regras da Empresa; Acompanhar os processos de WFA; Prestar suporte no caixa (tirar folga e horário de almoço dos caixas); Dar feedback periódico para as consultoras que tiveram desempenho abaixo do esperado; Dar feedback de desempenho de vendas mensal para toda equipe; Acompanhar as mídias sociais do grupo e fazer pesquisa de tendências; Fazer VM da loja (mudança na displayagem da vitrine e da loja); Enviar planilha de estoque de embalagem, materiais diversos e informativo de vendas; Conferir e coordenar o remanejo de produtos; Providenciar pequenos reparos na loja, quando houver necessidade; Propor ações de marketing (parcerias) e enviar planejamento de ações mensais para a supervisão; Enviar planilha de indicadores diário no fechamento do caixa, enviando para supervisão e diretoria em seguida; Enviar planilha de batimento de metas (vendas), percentual de vendedor, quem tem direito a sexta básica, planilha de atestado/dobra/falta; Enviar os recibos de moto taxi para o setor financeiro; Avaliar a concorrência; Desenvolver a autoconfiança nas habilidades da sua equipe; Gerar diferentes estratégias de vendas; Acompanhar o desenvolvimento das vendas; Gerir equipe, vendas, organização, estoque e demais rotinas e equipe; Outras atividades, quando solicitado pelo gestor.