Monitorar a estrutura da loja - Verificar vitrine, ambientação da loja, estoque, murais e copa;
- Monitorar ponto e lista de vez;
- Planejar agenda mensal/semanal/sazonal (estratégias, leitura de dados, plano de ações, agendamentos de reuniões com a equipe);
- Fazer leitura de dados diariamente para a montagem de estratégias para o aumento das vendas/atingimento de metas;
- Planejar e fazer reuniões gerenciais com pautas diversas (vendas, processos, dinâmicas, resultados motivacionais, fechamento, ações, etc), definir objetivos, traçar metas, buscar sugestões, definir plano de ação, ações para gerar fluxo;
- Participar de reuniões com a Supervisão e outros setores da empresa, quando solicitada;
- Preparar e realizar o "10 minutos" com a equipe de vendas;
- Prestar suporte as vendas, observando os atendimentos e dar feedback diários aos vendedores, referente as vendas x metas e seus indicadores, verificando as oportunidades imediatas para o atingimento de nossas metas;
- Realizar treinamentos necessários com a equipe (novatos e simulação de etapas de vendas em horários de menos movimento).
Sugerir também treinamentos ao RH, sempre que necessário;
- Verificar o cumprimento de telemarketing das consultoras;
- Coordenar folgas e férias de seus colaboradores, alinhando com a supervisão, de acordo com as regras da Empresa;
- Acompanhar os processos de WFA;
- Prestar suporte no caixa (tirar folga e horário de almoço dos caixas);
- Dar feedback periódico para as consultoras que tiveram desempenho abaixo do esperado;
- Dar feedback de desempenho de vendas mensal para toda equipe;
- Acompanhar as mídias sociais do grupo e fazer pesquisa de tendências;
- Fazer VM da loja (mudança na displayagem da vitrine e da loja);
- Conferir e coordenar o remanejo de produtos;
- Providenciar pequenos reparos na loja, quando houver necessidade;
- Avaliar a concorrência;
- Desenvolver a autoconfiança nas habilidades da sua equipe;
- Gerar diferentes estratégias de vendas;
- Acompanhar o desenvolvimento das vendas;
- Gerir equipe, vendas, organização, estoque e demais rotinas e equipe;
- Outras atividades, quando solicitado pelo gestor.