Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Vendas Internas

Vendedor de varejo - Segmento Papelaria & Presente - Cidade: PinhaisAtribuições Inside Sales;Prospecção ativa de novos clientes;Manutenção da carteira de cli...


Desde Ótima - Paraná

Publicado 6 days ago

Senior Delivery Manager - Ad Sales

Role: Sr. Delivery Manager - Ad SalesPrincipal ResponsibilitiesManage the overall performance and governance of the Statements of Work (together with Vendor ...


Desde Wipro Digital Operations And Platforms - Paraná

Publicado 6 days ago

Sdr

Para fazer parte do nosso processo seletivo preencha o formulário no link abaixo:https://forms.gle/kZtoWzZvfGvShNNT8 Sobre a CloudsterSomos uma empresa de te...


Desde Cloudster - Paraná

Publicado 6 days ago

Consultor (A) Comercial

Descrição da vaga Junte-se a nós para uma jornada de excelência em vendas no Água Verde! Na Saúde Diária, buscamos um Consultor (a) Comercial, apaixonado(a) ...


Desde Saúde Diária - Paraná

Publicado 6 days ago

Gerente De Vendas

Gerente De Vendas
Empresa:

Sol Imoveis



Função de trabalho:

Vendas

Detalhes da Vaga

CARGO:

GERENTE COMERCIAL - Vendas

DEPARTAMENTO

: Comercial / VendasSUBORDINADO A:

Diretor Comercial / Diretora Geral

Objetivo:

Treinar, capacitar e desenvolver seu time com foco na superação da expectativa do cliente garantindo alta performance de forma previsível, recorrente e escalável.

1. Responsabilidades do Cargo:2. Treinar, capacitar e desenvolver competências técnicas e comportamentais do seu time3. Treinar o time nos sistemas da empresaTreinar equipe de vendas: pré-vendas, corretores, marketing e pós-vendas;Treinar equipe em produtos: Elaborar manuais de empreendimentos / Argumentação de Vendas;6. Fazer a integração do time no propósito da organizaçãoGarantir engajamento, inspiração e Motivação da equipe por meio de sua liderança;8. Acompanhar, monitorar, estimular e supervisionar inserção de dados dos clientes e avanço de atendimento do cliente pelo seu time no CRM9. Acompanhar desempenho do time no CRM / TRINITY Análise do funil de vendas do time e individual para análise e diagnóstico dos principais pontos de falha no atendimento de cada colaborador10. Acompanhar corretores em atendimento ao cliente com foco no desenvolvimento dos mesmos e na busca do melhor atendimento ao cliente;11. Fazer reunião de follow up, feedback e feedforward (1on1) com seu time de fora sistematizada12. Atuar de forma justa/equitativa junto ao seu time proporcionando condições igualitárias de desenvolvimento para todos13. Reunião de Negociação de contratos14. Mediar acordo entre duas ou mais partes e uma negociação15. Equilibrar as necessidades e desejos de seus clientes e do seu timeTraçar metas e indicadores da área junto a diretoria (mensal/trimestral/anual);17. Estabelecer indicadores de performance do time para além da meta de vendasComunicar (disseminar informação) de forma a engajar o time para o cumprimento das metas mensais, trimestrais e anual de forma personalizada (1on1) para atingimento das mesmasMonitorar desempenho das metas estabelecidas, fazer análise crítica das informações para tomada de decisões estratégicas para melhoria de performance do timeDirecionar e desenvolver competências do time de forma customizada baseando nos indicadores de performance individualPesquisar, planejar e traçar estratégias comerciais;Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanhar concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado;

Garantir o alinhamento entre o Comercial e os demais times da empresa;Realizar a gestão do orçamento, dos KPI's e dos resultados da área;Dar suporte ao time para o avanço de negociaçõesAvaliar relatório de resultados das vendas, métricas das etapas da venda (funil de venda) e índices de performance para correção e aumento de performance.Contratação de novos membros da equipe.Realizar Pesquisa de Mercado;Elaborar e implementar Plano de Marketing / Estratégias comerciais com objetivo de garantir que as metas sejam atingidas;Analisar mercado e construir estratégicas de vendas como diferencial frente à concorrência;Elaborar e implementar campanhas de vendas;Elaborar, aprovar e implementar junto com a Diretoria incentivos/bonificações;Garantir postura profissional (comunicação, aparência, vestimenta adequada de sua equipe à função desempenhada);Elaborar Projetos e Planos de Capacitação para sua equipe (em conjunto com o Marketing);Conhecer com excelência todos os imóveis de sua carteira/empresas parceiras;Elaborar e Comunicar escalas de Plantão (finais de semana e feriados);Checar presença/ausência diária de corretores de sua equipe;Elaborar Escala de plantões na imobiliária e nos plantões de construtora.

Desafios do cargo:ü Falta de consciência do que representa ser um líder e o seu papel dentro da organizaçãoü Melhorar performance em liderançaü Acompanhar e desenvolver habilidade técnico-comportamental no seu time de forma personalizadaü Ausência de processos e procedimentos padrões da organizaçãoü Falta de compreensão dos gestores do novo modelo de mercado 4.0ü Educação não orientada para uso de CRM / Cultura Data Driven Decisionü Falta de cooperação do timeü Liderar time heterogêneo e lidar com clientes de diferentes perfis;ü Habilidades de comunicação com outros líderes e gerentes;ü Disciplina para acompanhamento de metas e indicadores de performance

COMPETÊNCIAS TÉCNICAS & DIGITAISSOFT & HUMAN SKILLS1. CRECI2. Conhecimento Software CRM3. Domínio de Funil de Vendas4. Domínio de Jornada de Compra5. Vendas Consultivas e Funil de Vendas6. Conhecimento sobre a região geográfica de atuação7. Conhecimento Mercado Imobiliário8. Técnicas de Vendas e Negociação9. Técnicas de Liderança10. Conhecimentos em vendas como Receita previsível, SPIN Selling, Gatilhos mentais, Vendas Consultivas e etc.11. Matemática Financeira12. Excell intermediário a avançado13. Conhecimento em financiamento bancário14. Documentação para aquisição de imóvel15. Conhecimento do mercado de Foz16. Avaliação de imóveis

1. Orientação para Resultado2. Centralidade no Cliente3. Trabalho em Equipe4. Aprendizagem Organizacional5. Articulação de Relacionamento6. Negociação7. Gestão de Pessoas e Liderança8. Visão Sistêmica

Formação desejável:

Formação Superior completa em qualquer área.

Formação Complementar desejável:

Negociação, Vendas, Marketing, Coach, Liderança, Comunicação Não Violenta, Gestão Estratégica

Faixa etária desejável:

28 a 65 anos

Experiência na função:

necessária experiencia em gestão de pessoas no mercado imobiliário ou em outros mercados / segmentos.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Vendas
Empresa:

Sol Imoveis



Função de trabalho:

Vendas

Built at: 2024-10-05T07:04:50.578Z