Estamos em expansão e buscando profissionais para atuar no nosso time, venha fazer parte da nossa casa!
Missão dessa posição:
Acompanhamento da equipe de vendedores com foco em Performance de vendas, atendimento ao cliente, potencializando os principais indicadores, ticket médio, itens por vendas e condição comercial.Ter visão sistêmica de todo o processo de venda, gerando ações de vendas através da equipe de vendedores buscando sempre alta performance com treinamento e desenvolvimento.
**Responsabilidades**:
Análise do desempenho de vendas de cada filial.Avaliação individual de vendedores, buscando junto com o gerente de loja planos de ações para correção.Participação do planejamento de vendas anual, definindo as metas de crescimento da região e realizando a distribuição pelas lojas e para cada linha de produtos até o nível dos vendedores.Visitas em loja para análise de performance, comparando as despesas e receitas, o planejado com o realizado, visando identificar oportunidades para melhoria e correção.Participação da elaboração do plano de ação para cada loja e análise dos resultados para atingir os objetivos definidosno planejamento estratégico.Realizar reuniões de acompanhamento com a equipe de vendas de cada loja, visando alinhar as ações e resultados.Acompanhamento das lideranças de lojas (operações, administrativas e vendas), visando identificar pontos críticos e de melhorias.Elaborar relatório de análise de visitas listando os pontos críticos encontrados na gestão da loja e realização de reuniões com o gerente a fim de passar os pontos críticos e definições de ações para melhoria.Acompanhar junto aos gerentes se as ações definidas em reuniões estão sendo executadas realizando a ponte com a diretoria quando necessário.Gerenciar junto ao Recursos Humanos a adequação dos colaboradores as atividades a fim de manter o melhor quadro possível para atingir os resultados.
Necessário:
Disponibilidade para viagens;Experiência em varejo;Experiência Comprovada na gestão de equipes multidisciplinares e filiais;Conhecimento do Pacote Office;Profissional perfil hands on e habilidade de gerenciar ambientes dinâmicos;Capacidade de medir e analisar os principais indicadores de desempenho;Compreensão das operações de uma loja;Excelente habilidade de comunicação;Fortes habilidades organizacionais com foco na resolução de problemas.
Formação:
Ensino Superior