A Ademicon está em busca de gestor(a) comercial da Unidade de Passo Fundo (RS) e região.
Com 33 anos de história e consolidada como a maior administradora independente do Brasil, a Ademicon está em fase de expansão negócios.
Esta é uma oportunidade única para profissional da área de gestão comercial que deseja fazer parte de uma organização que cresce 40% ao ano, referência no mercado e que contribui para a revolução no setor de crédito, consórcio e investimentos.
Essa vaga é para atuar em uma Unidade Rating A , representando a elite das Unidades Ademicon à nível nacional.
A Unidade Passo Fundo hoje representa o maior volume de vendas do estado do Rio Grande do Sul, aqui é o espaço para criar o novo, questionar e desafiar o mercado.
Sobre a vaga: Responsabilidade e atribuições: Recrutar, treinar e orientar uma equipe de vendas de alto desempenho, fornecendo suporte e orientação conforme necessário; Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com clientes-chave, parceiros comerciais e outras partes interessadas na região; Analisar dados de vendas e tendências de mercado para identificar oportunidades de crescimento e desenvolver planos de ação adequados.
Gerenciar e supervisionar as atividades comerciais de sua equipe na região de Passo Fundo, garantindo o alcance das metas de vendas e receita; Desenvolver e implementar estratégias de vendas eficazes para expandir a base de gestores e consultores e aumentar a participação de mercado; Requisitos e qualificações: Experiência comprovada em vendas e em posições de gerência ou liderança; Fortes habilidades de liderança, comunicação e negociação; Capacidade comprovada de desenvolver e implementar estratégias de vendas bem-sucedidas em uma escala regional; Orientado para resultados, com a capacidade de motivar e inspirar a equipe a alcançar metas ambiciosas.
Terá Como Principais Atividades e Desafios: Apoio na implementação do Plano Comercial, em conjunto com os gestores responsáveis pelas unidades de atendimento Ademicon; Agenda Mensal com responsáveis pelas unidades para follow up do Plano comercial; Gestão das ações comerciais; Manter-se atualizado sobre os produtos e canais de atuação; Capacitação da equipe (ser multiplicador); Mobilização das Equipes de Gerentes em suas Regionais Participação ativa nas reuniões e eventos.