PRÉ-REQUISITOSSuperior completo na área de Gestão comercial, Química, Marketing, Administração e áreas correlacionadas;•Conhecimento avançado no pacote office, principalmente Excel;• Experiência na área de vendas no setor químico;• Conhecimento avançado em gestão de CRM e ERP• Inglês intermediário;EXPERIÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência a partir de 4 anos na coordenação da área de vendas ao realizar atividades ligadas ao planejamento, organização e administração de ações juntos aos clientes, desenvolvimento de estratégias e ações para alcançar e/ou superar os objetivos estabelecidos pela organização, liderança e desenvolvimento dos recursos humanos sob sua responsabilidade.DIFERENCIAL:Atuação e experiência nos segmentos da industria: Adesivos, Selantes, Comésticos, Agro, Construção Civil e Outros (Espuma, Plásticos, Têxtil).EXPERIÊNCIAS DESEJÁVEIS•Pós-graduação em Quimica e derivados, gestão comercial e áreas correlacionadas;•Habilidades no relacionamento com o cliente, com foco em negócios;•Habilidades na construção de relacionamentos, gestão, liderança e motivação de pessoas;•Inglês avançado;COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS• Ótimo relacionamento interpessoal;• Foco em resultados;? Capacidade de decisão;• Flexibilidade para adaptar-se a diferentes situações;• Capacidade de trabalhar sob pressão;• Visão estratégica;• Boa comunicação escrita e verbal;DESCRIÇÃO SUMÁRIAO profissional se reportará ao diretor comercial e será responsável por gerenciar as estratégias de vendas, participar do planejamento anual, avaliar as melhores práticas do mercado com o objetivo de cumprir metas, além de liderar e acompanhar o desempenho da equipe e indicadores de vendas.ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS•Dar suporte na elaboração de metas orçamentárias;• Avaliar nível de satisfação da equipe;• Otimizar custos e recursos; Participar de eventos (feiras, convenções, congressos, seminários) e dar suporte ao marketing na organização da equipe de vendas;• Realizar ações para ampliação de participação no mercado;• Assistir clientes nas atividades de comercialização e marketing;• Criar programas e ações de fidelização dos clientes;• Elaborar planos estratégicos das áreas de comercialização, marketing e comunicação;• Assessorar a diretoria nas diversas ações da empresa voltadas a vendas e ampliação de participação de mercado;• Assessorar a diretoria nas diversas ações da empresa voltadas a vendas e ampliação de participação de mercado;• Implementar atividades de negócios e relacionamentos;• Acompanhar indicadores de vendas;• Realizar o recrutamento da área e definir objetivos, treinamento e monitoramento de desempenho de representantes de vendas e demais cargos da área;• Realizar negociações estratégicas de preços;• Orientar e treinar a equipe de vendas;Benefícios:•Vale Alimentação•Vale Refeição•Convênio Médico e Odontológico•Participação nos Lucros•Gympass•SESC•Quinquênio•Bolsa de Estudos•Day-offENCAMINHAR PRETENSÃO SALARIAL.VAGA 100% PRESENCIAL.