Gerente de Vendas Estratégicas SR São Paulo, Brazil
Responsabilidades: Construir e desenvolver relacionamentos duradouros e bem-sucedidos com os principais grupos econômicos do mercado (não clientes ou clientes com baixo volume de faturamento). Planejar e desenvolver estratégias de atuação com o objetivo de identificar e gerar oportunidades de negócios relacionadas a temas e processos relevantes nestas empresas. Conhecer em profundidade as soluções e produtos da Iron Mountain do Brasil, a fim de desenvolver ofertas de valor através de soluções inteligentes e adequadas às necessidades e desafios destas empresas. Identificar oportunidades, atuando de forma consultiva "trusted advisor" junto à alta gerência e C- Level, identificando e explorando seus principais desafios. Apoiar o cliente na elaboração do Business Case da solução, ajudando na aprovação do Budget para viabilizar a contratação e execução do projeto. Atuar de forma estratégica, priorizando oportunidades de negócios com maiores volumes de processamento recorrentes. Interagir com vários níveis decisórios do cliente (áreas de negócios, operação, C-Level, etc). Desenvolver e gerir plano/programa de trabalho com o objetivo de atingir os resultados de quota de vendas e satisfação de clientes. Acompanhar o processo de novas vendas para cumprir metas e compromissos assumidos. Elaborar propostas comerciais atuando como "Owner" do negócio, interagindo com áreas correlatas internas e do cliente. Reportar à Gerência Executiva a atualização de informações de negócios em andamento e manutenção de lançamentos no sistema de CRM (Sales Force). Requisitos: Desejável 5 anos no cargo ou em áreas correlatas (preferencialmente B2B). Inglês e/ou Espanhol Avançado. Conhecimentos técnicos desejáveis: Planejamento financeiro básico; Conhecimentos de tributação; técnicas de negociação; planejamento estratégico; comunicação e atendimento ao cliente; conhecimento de um ou mais segmentos de mercado – Serviços financeiros, Fintech, Healthtech, Logtech, Retail, e-Commerce, Health, etc. Diferencial: Data Center, Gestão de fluxo de processos e Cloud solutions. Foco em resultados, organização no trabalho, planejamento, trabalho em equipe, criatividade, resiliência, persuasão, relacionamento interpessoal, análise de problemas e tomada de decisões, flexibilidade, autonomia e capacidade de lidar com mudanças. Environmental, Social & Governance
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