Gerente de Vendas Estratégicas SRLocalização: São Paulo, BrazilResponsabilidades:Construir e desenvolver relacionamentos duradouros e bem-sucedidos com os principais grupos econômicos do mercado (não clientes ou clientes com baixo volume de faturamento).Planejar e desenvolver estratégias de atuação com o objetivo de identificar e gerar oportunidades de negócios relacionadas a temas e processos relevantes nestas empresas.Conhecer em profundidade as soluções e produtos da Iron Mountain do Brasil, a fim de desenvolver ofertas de valor através de soluções inteligentes e adequadas às necessidades e desafios destas empresas.Identificar oportunidades, atuando de forma consultiva "trusted advisor" junto à alta gerência e C-Level, identificando e explorando seus principais desafios, para desenvolver oportunidades de soluções ou produtos com alta aderência na mitigação / solução dos mesmos.Apoiar o cliente na elaboração e construção do Business Case da solução, apoiando-o de forma proativa na aprovação / obtenção de Budget para viabilizar a contratação e execução do projeto.Atuar de forma estratégica, priorizando as oportunidades de negócios com os maiores volumes de processamento recorrentes (contratos de 36, 48, 60 meses) e oportunidades com "deal size" maiores.Atuar e interagir com os vários níveis decisórios do cliente (áreas de negócios, operação, C-Level, etc).Desenvolver e gerir plano/programa de trabalho com o objetivo de atingir os resultados de quota de vendas, margens e satisfação de clientes estabelecidos pela Iron Mountain Brasil.Acompanhar o processo de novas vendas de perto, a fim de cumprir as metas e compromissos assumidos na venda, bem como prestar o melhor serviço.Elaborar propostas comerciais atuando como "Owner" do negócio, interagindo com as áreas correlatas internas e do cliente, a fim de propor a melhor condição de negócio, tanto para a empresa, quanto para o cliente.Reportar à Gerência Executiva a atualização de informações de negócios em andamento, atualização e manutenção de lançamentos no sistema de CRM (Sales Force), construção do funil de vendas visando o atingimento da quota de vendas e previsibilidade de entrega de resultados por trimestre.Requisitos:Desejável 5 anos no cargo ou em áreas correlatas (preferencialmente B2B).Inglês e/ou Espanhol Avançado.Conhecimentos Técnicos Desejáveis:Planejamento financeiro básico.Conhecimentos de tributação.Técnicas de negociação.Planejamento estratégico.Comunicação e atendimento ao cliente.Conhecimento de um ou mais segmentos de mercado – Serviços financeiros, Fintech, Healthtech, Logtech, Retail, e-Commerce, Health, etc.Diferencial: Data Center, Gestão de fluxo de processos e Cloud solutions.Competências: Foco em resultados, Organização no trabalho, planejamento, trabalho em equipe, criatividade, resiliência, persuasão, relacionamento interpessoal, análise de problemas e tomada de decisões, flexibilidade, autonomia e capacidade de lidar com mudanças.
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