Sobre a vaga Prazer, somos a Netway! Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer! É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras. Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país. Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região. Além de SVAs que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online. Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história! RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Responsável pela supervisão e execução dos planos de ações para atender as estratégias de vendas da loja sob sua responsabilidade, fomentando a comercialização de produtos e serviços com a equipe para a promoção de soluções adequadas ás necessidades dos clientes, através do atendimento especializado para pessoas físicas e juridicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Netway . Supervisionar a realização do atendimento humanizado de maneira presencial e online, visando auxiliar ao cliente a fim de garantir a satisfação do cliente corporativo e seus usuários na utilização de nossos produtos e serviços da empresa; Apoiar e desenvolver as equipes de consultores comerciais para que atinjam as metas pré estabelecidas; Realizar treinamentos dos processos, produtos e serviços para o time de consultores de vendas; Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato; Acompanhar a realização da prospecção ativa de novos clientes, juntamente com os consultores de vendas; Distribuir e delegar demandas para os consultores de vendas internos, externos e corporativos; Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais dos consultores e do time; Realizar o mapeamento de melhorias nos processos de vendas, juntamente com a equipe; Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento; Contatar, visitar e entrevistar clientes para uma persepção do atendimento ao cliente; Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções; REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, TI ou afins. Ter conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e vendas consultivas. Flexibilidade para atuação em canais diversos (presencial/digital) Para fazer parte do nosso time, é essencial: Vivência em atendimento humanizado e gestão de carteira. Experiência em vendas presenciais e digitais, prospecção de clientes. Liderança com foco no desenvolvimento de equipe; Comunicação e negociação eficazes, adaptáveis ao perfil do cliente. Disponível para viagens, se necessário. É diferencial: 3 anos em supervisão de vendas, preferencialmente em tecnologia/informática. Facilidade para visitas a clientes, com foco em soluções. Conhecimento em precificação e diferenciais de produtos. E por que a escolher a Netway? A nossa cultura é o nosso DNA! Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro. Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios. Veja só: Convênio desconto com faculdade Convênio desconto com academia Desconto em produtos da loja Inksoft Internet Gratuita Convênio Pax Saúde Seguro de vida Tipo de trabalho: CLT Trabalho presencial Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 ás 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 ás 12:00 horas. Etapas do processo: Etapa 1: Cadastro1Cadastro Etapa 2: Avaliação Curricular Etapa 3: Análise de Perfil Comportamental Etapa 4: Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção; Etapa 5: Entrevista com Gestor Etapa 6: Entrega de documentos, consultas e exames Etapa 7: Contratação