Sobre a vagaPrazer, somos a Netway!Aqui, temos um grande time que faz tudo acontecer!
É com o esforço e a dedicação de cada uma de nossas pessoas que somos hoje referência no que fazemos, atuando unidos no nosso propósito, que é "Superar expectativas, conectando pessoas e organizações, rompendo fronteiras".Com presença em mais de 40 cidades em diversos estados do Brasil, levamos conexão de alta qualidade e estabilidade, somando em mais de 70.000 clientes no país.Nossa conexão além de disponibilizar uma internet de confiança, garante ao cliente a otimização na navegação, visto que temos uma rota própria até São Paulo, o que auxilia no acesso a sites e jogos hospedados da região.Além de SVA's que combinam com nosso público, como a Max, Paramount+, Streaming By Watch, Skeelo, Premiere, GloboPlay, Combate, WayTV, Fit Anywhere, somos pioneiros em disponibilizar Telemedicina como adicional nos combos de internet, o que disponibiliza o acesso a consultas médicas totalmente online.Venha para a Netway e deixe sua marca fazendo história!RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Responsável pela supervisão e execução dos planos de ações para atender as estratégias de vendas da loja sob sua responsabilidade, fomentando a comercialização de produtos e serviços com a equipe para a promoção de soluções adequadas ás necessidades dos clientes, através do atendimento especializado para pessoas físicas e jurídicas, de maneira presencial e/ou através dos canais digitais, promovendo o gerenciamento da carteira e a efetivação de negócios, visando cumprir com as metas e os objetivos definidos no planejamento estratégico da Netway.Supervisionar a realização do atendimento humanizado de maneira presencial e online, visando auxiliar ao cliente a fim de garantir a satisfação do cliente corporativo e seus usuários na utilização de nossos produtos e serviços da empresa;Apoiar e desenvolver as equipes de consultores comerciais para que atinjam as metas pré estabelecidas;Realizar treinamentos dos processos, produtos e serviços para o time de consultores de vendas;Formular estratégias de vendas, de acordo com os objetivos do negócio para apresentar ao superior imediato;Acompanhar a realização da prospecção ativa de novos clientes, juntamente com os consultores de vendas;Distribuir e delegar demandas para os consultores de vendas internos, externos e corporativos;Realizar o acompanhamento diário, semanal e mensal dos resultados individuais dos consultores e do time;Realizar o mapeamento de melhorias nos processos de vendas, juntamente com a equipe;Desenvolver o espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento;Contatar, visitar e entrevistar clientes para uma percepção do atendimento ao cliente;Apoiar no desenvolvimento da inteligência comercial da empresa, que envolve o conhecimento de precificação e produto, definição dos diferenciais e discurso perante objeções;REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Superior completo em Administração, Marketing, Gestão Comercial, TI ou afins.Ter conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente e vendas consultivas.Flexibilidade para atuação em canais diversos (presencial/digital).Para fazer parte do nosso time, é essencial:Vivência em atendimento humanizado e gestão de carteira.Experiência em vendas presenciais e digitais, prospecção de clientes.Liderança com foco no desenvolvimento de equipe;Comunicação e negociação eficazes, adaptáveis ao perfil do cliente.Disponível para viagens, se necessário.É diferencial:3 anos em supervisão de vendas, preferencialmente em tecnologia/informática.Facilidade para visitas a clientes, com foco em soluções.Conhecimento em precificação e diferenciais de produtos.E por que escolher a Netway?A nossa cultura é o nosso DNA!
Ela foi a base para o nosso sucesso no passado e certamente continuará sendo a base para o nosso sucesso no futuro.
Para que você tenha a melhor experiência em sua jornada com a gente, oferecemos um atraente pacote de benefícios.
Veja só:Convênio desconto com faculdadeConvênio desconto com academiaDesconto em produtos da loja InksoftInternet GratuitaConvênio Pax SaúdeSeguro de vidaTipo de trabalho: CLT – Trabalho presencialHorário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00, com 2 (duas) horas de intervalo, e aos sábados das 08:00 às 12:00 horas.Etapas do processo:CadastroAvaliação CurricularAnálise de Perfil ComportamentalEntrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;Entrevista com GestorEntrega de documentos, consultas e examesContratação#J-18808-Ljbffr