SOBRE A ADECCO: O Grupo Adecco é líder mundial em Recursos Humanos, atua em 60 países através de 5,5 mil escritórios, proporcionando diariamente empregos a 700 mil pessoas e serviços a mais de 100 mil empresas. Atualmente, o Grupo Adecco ocupa o 7º lugar no ranking das melhores empresas para se trabalhar no mundo e está cada vez mais ciente do seu papel de promover oportunidades no mercado de trabalho.
SOBRE A EMPRESA SOLICITANTE: E uma agência de marketing de serviço completo que cria experiências de marca de sucesso para clientes de alto perfil, alcançando diretamente os consumidores.
INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA: Atividades:
Treinamento de vendas, demonstrações de produtos e construção de relacionamentos com clientes.
Realização de merchandising leve e eventos de vendas em um território definido.
Treinamento específico sobre dispositivos Android, incluindo Samsung e Google, abrangendo celulares e tablets.
Liderança no treinamento de marca com funcionários de varejo em um território especificado, incluindo lojas como Best Buy, Verizon e Rogers.
Engajamento de clientes e equipe de loja para impulsionar vendas e destacar produtos nas prateleiras.
Coordenação e liderança de eventos de treinamento, formais e informais, sobre características e benefícios dos produtos.
Desenvolvimento de relações sólidas com gerentes de lojas de varejo para colaborar na impulsão de vendas.
Responsabilidade por aumentar as vendas e a participação de mercado nas lojas do território designado.
Colaboração com a gerência da loja e membros da equipe para identificar e executar oportunidades de vendas.
Estabelecimento como ponto de contato principal para gerentes de loja e equipe no mercado designado.
Trabalho em conjunto com o Gerente Regional de Vendas para priorizar visitas às lojas durante períodos de maior tráfego.
Garantia de que as exibições de produtos estão de acordo com as diretrizes do planograma e que os dispositivos estão funcionando corretamente.
Análise de vendas e dados de mercado/território para fornecer consultoria e correção em lojas de baixo desempenho.
Gestão e acompanhamento do desempenho em relação às diretrizes e KPIs atribuídos.
Requisitos: Ensino superior completo.
Experiência como gestor comercial regional no segmento de tecnologia.
Fortes habilidades de comunicação e construção de relacionamentos.
Experiência sólida em vendas e/ou vendas de varejo em negócios de varejo e/ou wireless.
Experiência prévia em gestão de território e formação no espaço de varejo.
Paixão e conhecimento da indústria de tecnologia/eletrônicos de consumo.
Capacidade comprovada de se adaptar e prosperar em um ambiente acelerado, mantendo o mais alto nível de profissionalismo e integridade.
Carteira de motorista válida.