A FRUKI BEBIDAS foi fundada em 1924, atua no ramo de bebidas nos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. É impulsionada por mais de 900 profissionais apaixonados pelo que fazem e focados no propósito da empresa. Nossos valores: Surpreender e encantar clientes e consumidores. Nutrir relacionamentos de confiança. Investir em profissionais engajados e motivadores. Promover a inovação. Trabalhar para fazer o melhor. Abraçar a sustentabilidade. Alavancar resultados. Os Centros de Distribuição da empresa estão presentes no estado do Rio Grande do Sul, nas cidades de Lajeado, Canoas, Farroupilha, Santo Ângelo, Pelotas, Osório e no estado de Santa Catarina, nas cidades de Blumenau e Biguaçu na Grande Florianópolis. Nossas indústrias estão localizadas em Lajeado e Paverama no Rio Grande do Sul. Contamos também com Centros de Vendas, nas cidades gaúchas de Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Rio Grande, Caxias do Sul, Passo Fundo e Uruguaiana. PROPÓSITO Paixão por oferecer o melhor sabor, construindo conexões verdadeiras e fazendo a diferença na vida das pessoas e do planeta. VISÃO Queremos fazer parte da sua vida em todos os momentos. NOSSAS MARCAS Refrigerantes Fruki: @frukiguarana Água da Pedra: @aguadapedra Elev energy drink: @elevenergydrink Cervejaria BELLAVISTA: @cervejariabellavista Sucos COM/TEM: @sucoscomtem /n Especialização (Pós ou MBA) completa na área de atuação; Experiência em negociação e vendas de produtos de alto giro e ampliação de share; Conhecer Pelotas, Rio Grande e região quanto ao funcionamento do mercado de bebidas/ alimentos; Fortes habilidades de Liderança, planejamento e execução; Foco em resultado e desenvolvimento de profissionais; CNH categoria B definitiva. /n Realizar a gestão, desenvolvimento e acompanhamento dos Supervisores, nos resultados de negócios e de pessoas; Desdobrar e negociar metas comerciais relacionadas a volume de vendas e preço; Monitorar ações comerciais praticadas no mercado, e o desempenho comercial das equipes de vendas; Disseminar conceitos referentes à segmentação, gestão e ações de precificação do PDV, entre as equipes de vendas de sua gestão; Desenvolver e propor ações promocionais de abrangência regional, com o intuito de superar ou cumprir metas comerciais; Visitar periodicamente os PDVs estratégicos de sua região entre outras demandas.