É ter MAIS sintonia com todo o TIMe e se conectar com o que acreditamos.
É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor.
É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todas as pessoas, com respeito e agilidade.
É uma cultura cada vez MAIS essencial par o nosso dia a dia.
É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é. Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade de tentar e a vontade para fazer a diferença na vida das pessoas.
Isso significa que temos um ambiente positivo de desenvolvimento, oportunidades e inclusão.
São o reconhecimento de que fazemos a diferença na vida das pessoas.
Vamos continuar trabalhando, desenvolvendo as melhores práticas do mercado e evoluindo junto com nosso TIMe.
Juntos, #SomosMaisNaTIM!
/n Conhecimento, Experiência: - Experiencia em vendas e atendimento ao cliente; Formação Exigida: Superior Completo /n Descrição do perfil: Responsável por garantir o padrão de excelência com foco no atendimento e gestão do salão de vendas, proporcionando melhor experiência ao cliente e qualidade na venda, cuidando sempre do desenvolvimento e motivação da equipe Principais Atividades: - Contribuir com a gestão do salão de vendas, garantindo a melhor experiência do cliente; - Garantir o processo adequado de abertura e fechamento das lojas; - Verificar se todos os colaboradores estão logados nos sistemas e se estão posicionados de forma estratégica no salão de vendas; - Participar ativamente das reuniões de resultados; - Apoiar o cumprimento das normas e procedimentos da CIA; - Manter atualizados os materiais de merchandising, a mesa de degustação, a fachada e o salão de vendas; - Garantir e apoiar a e quipe no processo de vendas e pós vendas, visando a melhor experiência para o cliente e o atingimento dos resultados; - Acompanhar as transações de vendas; - Acompanhar e apoiar as metas do NPS; - Preparar a loja para vendas; - Acompanhar as atividades do caixa; - Compartilhar com o Gerente da Loja oportunidades/dificuldades de desenvolvimento dos Consultores de Vendas; - Orientar e engajar a equipe para atingir seus melhores resultados; - Gerenciar pendência do PDV; - Acompanhar a capacitação da equipe.
- Realizar a gestão de Resultado de Vendas e RV; - Fazer a gestão do estoque e a solicitação de pedidos extras quando necessário.