Superior Completo + pós-graduação/especialização;Conhecimento Avançado em Pacote Office;Conhecimentos Intermediário em processos de terceirização de serviços de empresa de Call Center;Desenvolvimento de sistemas desktop e web principalmente em tecnologias Microsoft, Java;Experiência em processos de desenvolvimento de software, gestão de configuração e ativos (GIT/SVN), processo de operacionalização (Devops) e ferramentas de suporte às atividades;Capacidade de avaliação e definição de desenho da solução técnica;Conhecimento em soluções RPA e IA, com suas respectivas linguagens de programação (LLM) e soluções de mercadoVisão técnica aplicada ao negocio, com capacidade consultiva e de soluções sistêmicas com foco em inovação e melhores resultadosConhecimento de metodologias de gestão de projetos de tecnologia da informação e governança: PMBOOK, Scrum, Kanban, ITIL;Experiência em framework SCRUM para gerenciamento ágil de times de desenvolvimento;Gestão de contratos de prestação de serviço profissionais de fábrica de software;Capacidade analítica, para crítica de dados e tradução das informações na visão usuária, suportando as áreas de MIS e BI, para construções e soluções de mailings, dashboards e demais relatórios e controles/reportsEstruturação de RFP, RFQ, RFI e demais artefatos de suporte ao processo;Conhecimento em padrões de segurança da informação, tais como a família ISO 27000;Conhecimento de padrões de processo (ISO 9001), pois é responsável em garantir os processos da Gerencia de desenvolvimento.Experiência em planejamento financeiro e orçamentário de TI (Capex/Opex);Inglês instrumental ou avançado; Habilidades comportamentais:Experiência na área de atendimento ao cliente;Softskill para relacionar-se com clientes e equipes de negócios, em linguagem funcional e comercial, como eventual apoio as áreas comerciaisCapacidade analítica e pensamento sistêmico/estruturado;Capacidade técnica e visão estratégica orientada ao negócio;Pensamento inovador alinhado a uma cultura ágil;Boa capacidade de relacionamento e negociação com clientes internos e externos;Competência analítica, para análise de dados e suporte as áreas de negócio;Visão de cadeia de produto, para soluções que atendam as demandas e possam ser desenvolvidas como ativos da empresa, para atender a outros clientes do mercadoResponsável pela gestão da equipe própria e de parceiros de desenvolvimento de sistemas e plataformas de telefoniaAssegurar a entrega das demandas/projetos e atividades nos prazos e custos acordados, controlando as entregas e desenvolvimento das atividades internas e de terceiros;Definir e garantir padrões de desenvolvimento, documentação e níveis de serviços conjunto aos parceiros de manutenção em sistemas;Garantir a constante atualização dos times de TI e demais áreas e clientes Tahto, com relação a evolução dos produtos, tecnologias e soluções do portfólio.Definição e Evolução continua das soluções técnicas, atreladas as necessidades do negócio, buscando o equilíbrio entre custo e prazoDesenvolver e evoluir o Portfolio de Produtos/Soluções sistêmicas da empresaGarantir, manter e evoluir a integração entre os sistemas de atendimento com os demais sistemas da companhia, incluindo sistemas legados, telefonia;Gerenciar os níveis de serviço e habilitação técnica dos parceiros em manutenção e desenvolvimento de sistemas;Acompanhar desempenho, avaliar metas, competências e aplicar feedback;Coaching, direcionando o time nas questões técnicas e comportamentais;