Gerente Desenvolvimento De Sistemas E Plataformas

Detalhes da Vaga

Somos a Tahto, uma empresa com uma nova mentalidade de negócios, que usa a tecnologia não apenas para criar soluções de atendimento ao cliente, mas para manter o ser humano no centro de tudo o que fazemos.
Somos mais de 8 mil colaboradores espalhados em 5 estados do Brasil, pessoas de todas as diversidades, culturas, raças, gêneros, e que são valorizadas pela sua história.
Para compor ainda mais esse time de sucesso, buscamos talentos que nos ajudem a ser uma empresa protagonista em transformar a vida de pessoas com soluções em tecnologia e inovações, sempre com muito tato, empatia e qualidade.
Se você tem esse perfil e é movido por desafios e novas conquistas, venha fazer parte do nosso time!
A Tahto valoriza o potencial dos seus colaboradores e por isso conta com um programa de oportunidades internas, voltado para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional.
Você pode ser um deles!"
Contamos com o seu calor humano e a sua atitude imaginativa para juntos escrevermos uma nova história.
A Tahto é tecnologia, calor humano, criatividade.
A Tahto somos nós!
soutahto
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão da equipe própria e de parceiros de desenvolvimento de sistemas e plataformas de telefonia
- Assegurar a entrega das demandas/projetos e atividades nos prazos e custos acordados, controlando as entregas e desenvolvimento das atividades internas e de terceiros;
- Definir e garantir padrões de desenvolvimento, documentação e níveis de serviços conjunto aos parceiros de manutenção em sistemas;
- Garantir a constante atualização dos times de TI e demais áreas e clientes Tahto, com relação a evolução dos produtos, tecnologias e soluções do portfólio.
- Definição e Evolução continua das soluções técnicas, atreladas as necessidades do negócio, buscando o equilíbrio entre custo e prazo
- Desenvolver e evoluir o Portfolio de Produtos/Soluções sistêmicas da empresa
- Garantir, manter e evoluir a integração entre os sistemas de atendimento com os demais sistemas da companhia, incluindo sistemas legados, telefonia;
- Gerenciar os níveis de serviço e habilitação técnica dos parceiros em manutenção e desenvolvimento de sistemas;
- Acompanhar desempenho, avaliar metas, competências e aplicar feedback;
- Coaching, direcionando o time nas questões técnicas e comportamentais;
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo + pós-graduação/especialização;
- Conhecimento Avançado em Pacote Office;
- Conhecimentos Intermediário em processos de terceirização de serviços de empresa de Call Center;
- Desenvolvimento de sistemas desktop e web principalmente em tecnologias Microsoft, Java;
- Experiência em processos de desenvolvimento de software, gestão de configuração e ativos (GIT/SVN), processo de operacionalização (Devops) e ferramentas de suporte às atividades;
- Capacidade de avaliação e definição de desenho da solução técnica;
- Conhecimento em soluções RPA e IA, com suas respectivas linguagens de programação (LLM) e soluções de mercado
- Visão técnica aplicada ao negocio, com capacidade consultiva e de soluções sistêmicas com foco em inovação e melhores resultados
- Conhecimento de metodologias de gestão de projetos de tecnologia da informação e governança: PMBOOK, Scrum, Kanban, ITIL;
- Experiência em framework SCRUM para gerenciamento ágil de times de desenvolvimento;
- Gestão de contratos de prestação de serviço profissionais de fábrica de software;
- Capacidade analítica, para crítica de dados e tradução das informações na visão usuária, suportando as áreas de MIS e BI, para construções e soluções de mailings, dashboards e demais relatórios e controles/reports
- Estruturação de RFP, RFQ, RFI e demais artefatos de suporte ao processo;
- Conhecimento em padrões de segurança da informação, tais como a família ISO 27000;
- Conhecimento de padrões de processo (ISO 9001), pois é responsável em garantir os processos da Gerencia de desenvolvimento.
- Experiência em planejamento financeiro e orçamentário de TI (Capex/Opex);
- Inglês instrumental ou avançado;

**Habilidades comportamentais**:

- Experiência na área de atendimento ao cliente;
- Softskill para relacionar-se com clientes e equipes de negócios, em linguagem funcional e comercial, como eventual apoio as áreas comerciais
- Capacidade analítica e pensamento sistêmico/estruturado;
- Capacidade técnica e visão estratégica orientada ao negócio;
- Pensamento inovador alinhado a uma cultura ágil;
- Boa capacidade de relacionamento e negociação com clientes internos e externos;
- Competência analítica, para análise de dados e suporte as áreas de negócio;
- Visão de cadeia de produto, para soluções que atendam as demandas e possam ser desenvolvidas como ativos da empresa, para atender a outros clientes do mercado

**Informações adicionais** Benefícios**:

- Auxílio Creche por


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Infraestrutura Pl

**Oportunidade**:Híbrido (Goiânia) **Salário**:R$4.308,23 **Horário**: Segunda à Sexta, das 8h às 18h **Benefícios**: Cartão de Benefícios Flexíveis (Swil...


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