Mínimo de 5 anos de experiência em área de projetos, CX, PMO, processos e melhoria continua;Experiência com BI e Analytcs;Ter vivência sólida em e-commerce;Experiência com construção de novas áreas;Superior completo em exatas preferencialmente;Disponibilidade para atuar presencialmente em Alphaville (até a construção da área), depois passará a ser híbrido.Planejar e desenhar a JORNADA de serviços e garantir a execução de todos os processos relacionados a uma compra das clientes, como entrega, informações sobre pedidos, automação e auto-atendimento, serviços na loja (SFSS, Clique e Retire, Devolução), entre outros;Benchmarks e ambições relacionadas à experiência das clientes após a compra;Especificar os serviços e prazos de entrega de produtos (incluindo gestão e comunicação de splits, rupturas, change seller, etc); garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Especificar os serviços de trocas e devoluções de produtos; garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Especificar os serviços de atendimento e auto-atendimento de produtos; garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Especificar os serviços de atendimento e auto-atendimento relacionados com MARKETPLACE; garantir a qualidade em parceria com os SELLERS time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Especificar os serviços como Embalagens, Entrega Para Presente, produtos; garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;Criar novos serviços: exemplo: trocas e devoluções do marketplace em loja; busca por novos meios de pagamento;Fará o desenho da área do zero, com relação a time, processos, fluxos, etc.