**A C&A é muito eu**
**E trabalha para você ser muito você em todos os momentos, começando pela sua carreira**
Referência no varejo de moda, a C&A se orgulha de ter mais de 14 mil pessoas atuando em suas operações no Brasil para oferecer a melhor experiência para nossas clientes!
Trabalhar na C&A é fazer parte de um **ambiente inovador** e **divertido**, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as fases da carreira.
Aqui você pode ser quem é!
O **respeito** às pessoas e à **diversidade** fazem parte dos nossos valores.
Enxergamos a moda como uma plataforma de expressão e de como as pessoas se conectam.
Queremos fazer uma moda com impacto positivo, o que nos torna únicos.
Nossa cultura acredita no valor e na riqueza das diferenças.
Somos uma multinacional com alma brasileira.
Curta nossa página de carreira no Linkedin para saber mais sobre nosso dia-a-dia!
Se você se identifica com a C&A e procura uma empresa, acima de tudo, apaixonada por pessoas, **#VemPraCeA** atuar como:
**Responsabilidades e atribuições**
- Planejar e desenhar a JORNADA de serviços e garantir a execução de todos os processos relacionados a uma compra das clientes, como entrega, informações sobre pedidos, automação e auto-atendimento, serviços na loja (SFSS, Clique e Retire, Devolução), entre outros;
- Benchmarks e ambições relacionadas à experiência das clientes após a compra;
- Especificar os serviços e prazos de entrega de produtos (incluindo gestão e comunicação de splits, rupturas, change seller, etc); garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;
- Especificar os serviços de trocas e devoluções de produtos; garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;
- Especificar os serviços de atendimento e auto-atendimento de produtos; garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;
- Especificar os serviços de atendimento e auto-atendimento relacionados com MARKETPLACE; garantir a qualidade em parceria com os SELLERS time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;
- Especificar os serviços como Embalagens, Entrega Para Presente, produtos; garantir a qualidade em parceria com time de experiência digital, TI pós-vendas, operações e logística;
- Criar novos serviços: exemplo: trocas e devoluções do marketplace em loja; busca por novos meios de pagamento;
- Fará o desenho da área do zero, com relação a time, processos, fluxos, etc.
**Requisitos e qualificações**
- Mínimo de 5 anos de experiência em área de projetos, CX, PMO, processos e melhoria continua;
- Experiência com BI e Analytcs;
- Ter vivência sólida em e-commerce;
- Experiência com construção de novas áreas;
- Superior completo em exatas preferencialmente;
- Disponibilidade para atuar presencialmente em Alphaville (até a construção da área), depois passará a ser híbrido.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica e Odontológica (Titular e Dependentes);
- Dr. C&A - Telemedicina e Teleterapias;
- Convenio Farmácia com desconto em folha;
- Programa Amigo (apoio psicologico, jurídico e social);
- Gympass;
- Bônus anual;
- Estacionamento (Local de trabalho Alphaville - Barueri/SP) ou VT;
- BDay Off, no mês de aniversário você tem um dia de folga de presente pra você!
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- Horário flexível;
- Benefício Refeição Flex (VA e/ou VR);
- Férias Semestrais;
- Desconto em compras nas lojas C&A e e-commerce.
A C&A é uma das maiores redes de varejo de moda no mundo.
De origem holandesa, foi fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cuja união das iniciais de seus nomes resultou na marca C&A.
Nessa trajetória de sucesso, em 1976 foi inaugurada a primeira loja no Brasil, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo.
Atualmente, a C&A está presente em todos os estados do território nacional com mais de 300 lojas.
Claro que, desde a sua primeira unidade, muita coisa mudou, mas a filosofia de trabalho continua a mesma: oferecer o melhor da moda por preços justos.
**- dna da marca**:
**C&A Fashion Tech**:
Com a estratégia C&A Fashion Tech, a companhia tem como grande meta e objetivo nos próximos anos, ser uma companhia de moda digital, que mais entende a mulher brasileira, com lojas físicas e muita conexão emocional.