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A missão do Gerente DHO é desempenhar um papel estratégico e integrado na gestão de pessoas, implantando e gerindo iniciativas que promovam a mudança e eficiência organizacional, o crescimento profissional e o bem-estar, atuando ativamente com a alta administração e lideranças para alinhar as práticas de gestão de pessoas com os objetivos globais da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Conduzir comitê estratégico de DHO;
- Assessorar a alta gestão no planejamento e arquitetura organizacional com práticas de mercado aderentes ao negócio;
- Atuar fortemente com projetos e políticas de gestão de pessoas que sustentem o crescimento organizacional;
- Gerenciar o planejamento sucessório da organização;
- Desenvolver métodos eficazes de avaliação de desempenho promovendo a cultura do feedback;
- Liderar e apoiar nas iniciativas de gestão da mudança, garantindo a adaptação eficiente às transformações organizacionais;
- Desenvolver e implementar estratégias de aprendizagem que promovam o desenvolvimento contínuo dos colaboradores;
- Fortalecer a cultura alinhando-a com os valores e objetivos organizacionais e melhorar o nível de engajamento dos colaboradores;
- Desenvolver estratégias para atrair talentos e reter colaboradores de alto desempenho;
- Gerenciar indicadores e orçamento de Gente influenciando as lideranças para melhoria contínua;
- Aprimorar as estratégias e políticas internas de gerenciamento de remuneração, carreira e meritocracia;
- Promover uma cultura de inovação, colaboração e inclusão;
- Gerir e desenvolver equipes de alta performance;
**Requisitos e qualificações**
- Superior Completo em Recursos Humanos, Psicologia, Administração, Engenharia ou áreas afins.
- Especialização/MBA em Gestão de Pessoas ou Gestão de Negócios.
- Sólida experiência liderando a área de gestão de pessoas;
- Ampla vivência na implantação e gestão de projetos de Desenvolvimento Humano Organizacional, ênfase em Cultura Organizacional. Aprendizagem, Gestão de Performance e Planejamento Sucessório;
- Domínio na condução de projetos de arquitetura organizacional e estratégias planejamento de pessoal;
- Implementação de políticas de remuneração e carreira;
- Vivência na construção de programas de distribuição de resultados e incentivo de longo prazo;
- Conhecimentos em metodologias ágeis e gerenciamento por diretrizes;
- Habilidades em sistemas informatizados (SENIOR, Plataformas de Aprendizagem e seleção, SAP, Power BI, Google);
Desejável
- Inglês avançado
**Informações adicionais**
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Desde 2006, atuamos em Balneário Piçarras, Barra Velha, Penha, Itapoá, Joinville e Jaraguá do Sul. Com mais de 12 mil famílias confiando em nós, somos reconhecidos como a marca mais lembrada pelos catarinenses.
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